Postado 18 de novembro de 200916 anos comment_102245 Boa tarde pessoal. Eu tenho um MacBook 10.5.8 e estou com problemas para distribuir internet para outros notebooks (até hoje só tive a chance de tentar em notebooks com windows) via AirPort. Os outros só conseguem se conectar quando minha rede está desprotegida; se eu colocar uma senha os outros notebooks passam vários segundos tentando se conectar sem sucesso. Alguém sabe o que pode ser e como resolver? Obrigado. Denunciar
Postado 19 de novembro de 200916 anos comment_102284 estou com esse problema porem no 10.6.2, nao consigo conectar nem ferrando na rede wi-fi Denunciar
Postado 19 de novembro de 200916 anos comment_102324 Nunca tive problemas. Nem com o Tiger,Leopard ou Snow Leo. Usei Airport Express e Time Capsule. Acesso com MacMini,iMac e iPhone ao mesmo tempo. Editado 19 de novembro de 200916 anos por noz_and Denunciar
Postado 20 de novembro de 200916 anos comment_102495 oba.... instalei o bonjour,mas nao tive sucesso, continuo com o mesmo problema dos amigos, alguem tem alguma dica???, grato e abracos a todos. Denunciar
Postado 1 de dezembro de 200916 anos comment_104254 Boa tarde pessoal.Eu tenho um MacBook 10.5.8 e estou com problemas para distribuir internet para outros notebooks (até hoje só tive a chance de tentar em notebooks com windows) via AirPort. Os outros só conseguem se conectar quando minha rede está desprotegida; se eu colocar uma senha os outros notebooks passam vários segundos tentando se conectar sem sucesso. Alguém sabe o que pode ser e como resolver? Obrigado. Mutti, tenho mesmo sistema OS X que vc. E estou com um problema bem mais básico. Se vc puder, dê uma olhada na minha dúvida. http://macmagazine.com.br/forum/index....showtopic=23036 Quem sabe não pode ajudar? Valeo Denunciar
Postado 3 de dezembro de 200916 anos comment_104629 Olá pessoal. Tinha o mesmo problema e depois de 4 contatos com o support apple o problema foi resolvido re-instalando o Leopard com o CD que acompanha o MAC (insira o CD, reinicie o MAC e mantenha a tecla C pressionada). Em 40 minutos tudo estava funcionando. Meu problema chegava afetar inclusive o modem 3G da claro!! Abraço ao todos Denunciar
Postado 5 de janeiro de 201016 anos comment_109964 supondo que vc esteja utilizando o airport utility e que este programa esteja identificando o Airport (express ou extreme), a única sugestão que eu posso te dar é tentar resetar o Airport (pelo pino atrás). caso esse programa não esteja encontrando o Airport, então tente fazer a "conexão" pelo programa padrão do windows (se for o caso tb). enfim, pormenorize melhor o seu problema, quem sabe o pessoal não pode te ajudar. Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.