Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Real Player


OHUF

Posts Recomendados

Galera... estou com uma certa dificuldade em baixar alguns vídeos do youtube no MBP...

Na plataforma Windows tem o real player que é uma mão na roda... além de rodar o vídeo, é só passar o mouse sobre ele que já aparece a opção de download.

Existe algum dos programas do Mac que faça isso?

Caso não, tem alguém usando o Real Player 11 para Mac??? Poderia Comentar???

Obrigado!

OHUF

Editado por OHUF
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Galera... estou com uma certa dificuldade em baixar alguns vídeos do youtube no MBP...

Na plataforma Windows tem o real player que é uma mão na roda... além de rodar o vídeo, é só passar o mouse sobre ele que já aparece a opção de download.

Existe algum dos programas do Mac que faça isso?

Caso não, tem alguém usando o Real Player 11 para Mac??? Poderia Comentar???

Obrigado!

OHUF

po cara entao tem um programa excelente pra vc baixar videos do youtube, da pra vc baixar o video no formato avi ou só o audio msm com se tivesse baixando musica, chama-se get tube acho q a versao mais nova e a que funciona é a 4.02, programa muito bom msm, ele abre uma janela como se fosse a de um navegador mesmo e vc navega no youtube atraves dela, aih qnd quiser baixar um video é so clicar em download no canto inferior direito da tela, sobre o formato q vai baixar é soh alterar nas configuracoes!

http://www.macupdate.com/info.php/id/24577/get-tube

agora o safari tambem proporciona voce baixar qualquer video de qualquer site da internet no formato flv, para isso entre na pagina do video com o safari, aperte comand+alt+A se nao me engano ou va em janela atividades (acho q eh isso), aih ele vai abrir uma janela com varios arquivos onde voce pode ver o tamanho deles, com isto basta vc procurar o maior, geralmente todos estao em KB e esse, o do video, esta em MB e clicar duas vezes sobre ele que o navegador faz o dowload automatico! espero ter ajudado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
po cara entao tem um programa excelente pra vc baixar videos do youtube, da pra vc baixar o video no formato avi ou só o audio msm com se tivesse baixando musica, chama-se get tube acho q a versao mais nova e a que funciona é a 4.02, programa muito bom msm, ele abre uma janela como se fosse a de um navegador mesmo e vc navega no youtube atraves dela, aih qnd quiser baixar um video é so clicar em download no canto inferior direito da tela, sobre o formato q vai baixar é soh alterar nas configuracoes!

http://www.macupdate.com/info.php/id/24577/get-tube

agora o safari tambem proporciona voce baixar qualquer video de qualquer site da internet no formato flv, para isso entre na pagina do video com o safari, aperte comand+alt+A se nao me engano ou va em janela atividades (acho q eh isso), aih ele vai abrir uma janela com varios arquivos onde voce pode ver o tamanho deles, com isto basta vc procurar o maior, geralmente todos estao em KB e esse, o do video, esta em MB e clicar duas vezes sobre ele que o navegador faz o dowload automatico! espero ter ajudado!

Valeu colega, ajudou bastante sim...

Vou tentar esse do comand+alt+a, pois a outra de ir nas atividades e escolher o arquivo com maior tamanho eu tentei e não rolou...

Caso isso não funcione vou pelo gettube mesmo... prefiro tentar ao máximo o safari antes de ficar colocando muitos programas no MAC...

Mais uma vez, valeu pela ajuda!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu uso o Real Player pra ver vídeos em .flv, principalmente seriados, hehe. Ele é muito bom.

Pra baixar a página do youtube e abro o Real Player Downloader, ele pega na hora o vídeo da página e começa a baixar.

Uso Safari, se usasse o firefox era só instalar o video downloader.

Editado por Ramon Mac
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.7k
    • Total de Posts
      465.3k
×
×
  • Criar Novo...