Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

Galera... estou com uma certa dificuldade em baixar alguns vídeos do youtube no MBP...

Na plataforma Windows tem o real player que é uma mão na roda... além de rodar o vídeo, é só passar o mouse sobre ele que já aparece a opção de download.

Existe algum dos programas do Mac que faça isso?

Caso não, tem alguém usando o Real Player 11 para Mac??? Poderia Comentar???

Obrigado!

OHUF

Editado por OHUF

• Respostas 4
  • Visualizações 1.6k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Postado
Galera... estou com uma certa dificuldade em baixar alguns vídeos do youtube no MBP...

Na plataforma Windows tem o real player que é uma mão na roda... além de rodar o vídeo, é só passar o mouse sobre ele que já aparece a opção de download.

Existe algum dos programas do Mac que faça isso?

Caso não, tem alguém usando o Real Player 11 para Mac??? Poderia Comentar???

Obrigado!

OHUF

po cara entao tem um programa excelente pra vc baixar videos do youtube, da pra vc baixar o video no formato avi ou só o audio msm com se tivesse baixando musica, chama-se get tube acho q a versao mais nova e a que funciona é a 4.02, programa muito bom msm, ele abre uma janela como se fosse a de um navegador mesmo e vc navega no youtube atraves dela, aih qnd quiser baixar um video é so clicar em download no canto inferior direito da tela, sobre o formato q vai baixar é soh alterar nas configuracoes!

http://www.macupdate.com/info.php/id/24577/get-tube

agora o safari tambem proporciona voce baixar qualquer video de qualquer site da internet no formato flv, para isso entre na pagina do video com o safari, aperte comand+alt+A se nao me engano ou va em janela atividades (acho q eh isso), aih ele vai abrir uma janela com varios arquivos onde voce pode ver o tamanho deles, com isto basta vc procurar o maior, geralmente todos estao em KB e esse, o do video, esta em MB e clicar duas vezes sobre ele que o navegador faz o dowload automatico! espero ter ajudado!

• 2 semanas depois...
Postado
  • Autor
po cara entao tem um programa excelente pra vc baixar videos do youtube, da pra vc baixar o video no formato avi ou só o audio msm com se tivesse baixando musica, chama-se get tube acho q a versao mais nova e a que funciona é a 4.02, programa muito bom msm, ele abre uma janela como se fosse a de um navegador mesmo e vc navega no youtube atraves dela, aih qnd quiser baixar um video é so clicar em download no canto inferior direito da tela, sobre o formato q vai baixar é soh alterar nas configuracoes!

http://www.macupdate.com/info.php/id/24577/get-tube

agora o safari tambem proporciona voce baixar qualquer video de qualquer site da internet no formato flv, para isso entre na pagina do video com o safari, aperte comand+alt+A se nao me engano ou va em janela atividades (acho q eh isso), aih ele vai abrir uma janela com varios arquivos onde voce pode ver o tamanho deles, com isto basta vc procurar o maior, geralmente todos estao em KB e esse, o do video, esta em MB e clicar duas vezes sobre ele que o navegador faz o dowload automatico! espero ter ajudado!

Valeu colega, ajudou bastante sim...

Vou tentar esse do comand+alt+a, pois a outra de ir nas atividades e escolher o arquivo com maior tamanho eu tentei e não rolou...

Caso isso não funcione vou pelo gettube mesmo... prefiro tentar ao máximo o safari antes de ficar colocando muitos programas no MAC...

Mais uma vez, valeu pela ajuda!!!

Postado

ClickToFlash da a opção de baixar o arquivo flv.

Postado

Eu uso o Real Player pra ver vídeos em .flv, principalmente seriados, hehe. Ele é muito bom.

Pra baixar a página do youtube e abro o Real Player Downloader, ele pega na hora o vídeo da página e começa a baixar.

Uso Safari, se usasse o firefox era só instalar o video downloader.

Editado por Ramon Mac

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.