Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fiz uma boa troca de iPhone?


Patricia Azevedo

Posts Recomendados

Olá, tenho um iPhone X há três anos que está com a saúde da bateria em 84% e o botão de toque/silencioso com mau contato.

Ontem na Black Friday decidi fazer a troca pelo iPhone 14, mas após a compra surgiram algumas dúvidas.

As câmeras do 14 são melhores comparadas às do iPhone X? E a autonomia da bateria? Eu costumo tirar fotos para vendas de produtos na internet e elas precisam estar bem nítidas.

Procurei um tópico parecido aqui no fórum, mas não encontrei. Se alguém puder responder, agradeço desde já.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To com um iPhone da linha 14, acho que foi uma ótima troca sim.

Você vai sentir as diferenças desde as coisas pequenas como o desbloqueio do Face ID na horizontal, o notch menor ou o 5G, como também em coisas grandes como os 6 GB de RAM que possibilitam uma melhor multi tarefa e o processador fazendo um ótimo trabalho no processamento das fotos e no desempenho.

Como sua bateria ja estava desgastada, vai observar um salto considerável, eu nunca consegui chegar abaixo dos 30% do meu, sempre sobra no final do dia.

O iPhone X foi lançado em 2017, ou seja, 5 anos de evolução! As fotos são ótimas e a câmera frontal principalmente é incomparável. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com toda ctz valeu a pena... o X foi o primeiro... pra muitos ele foi um protótipo vendido ao consumidor final e a série XR\XS foi o produto final mesmo... muita coisa evoluiu ai como os sensores do FaceID, processador e o Neural Engine bem mais aprimorado tanto em quantidade, velocidade e eficiencia energética... e com toda ctz as cameras... pra vc ter idéia as cameras usadas no 14 são as mesmas usadas no 13 Pro! (Claro que perdeu a teleobjetiva, mas os sensores são bem atualizados)

Então aproveite o novo aparelho sossegada 🤗

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, Patricia Azevedo disse:

Olá, tenho um iPhone X há três anos que está com a saúde da bateria em 84% e o botão de toque/silencioso com mau contato.

Ontem na Black Friday decidi fazer a troca pelo iPhone 14, mas após a compra surgiram algumas dúvidas.

As câmeras do 14 são melhores comparadas às do iPhone X? E a autonomia da bateria? Eu costumo tirar fotos para vendas de produtos na internet e elas precisam estar bem nítidas.

Procurei um tópico parecido aqui no fórum, mas não encontrei. Se alguém puder responder, agradeço desde já.

 

Sem dúvida. A evolução, sobretudo em foros noturnas, é enorme. Quanto a bateria, a melhoria também é significativa.

Parabéns pela compra!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...