Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Aonde usar airtags?

Featured Replies

Postado

fala pessoal; beleza?

o que acham das airtags? onde usariam? quem tem poderia me falar experiências? 

obriqgdo! 

• Respostas 5
  • Visualizações 1.8k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Posts Mais Populares

• Tenho 3. Uso uma no carro, uma na chave do carro e uma no fone de ouvido. A do carro, tá sempre lá, escondida. Caso levem meu carro embora, tá lá. Ou se esqueço onde estacionei, consigo me a

• Comprei 5 e uso elas há 1 ano e 3 meses, até agora tem carga e não pediram a substituição das baterias. Fiquei com 3, dei uma para meu pai e outra para minha mãe. Uso uma no meu carro, outra na m

• Aqui uso nas chaves do carro, chave da moto e mochila da escola do meu filho.

Postado

Tenho 3.

Uso uma no carro, uma na chave do carro e uma no fone de ouvido.

A do carro, tá sempre lá, escondida. Caso levem meu carro embora, tá lá. Ou se esqueço onde estacionei, consigo me achar também.

A da chave do carro, é mais útil como um chaveiro... Nunca fui de perder a chaves pra ter que ficar procurando.

A do fone de ouvido, assim a chave do carro, é meio inútil. Tá ali só de decoração mesmo.

Agora, quando eu vou viajar, eu coloco essas duas airtags na mala, e ai sim fica interessante. Vejo se foram despachadas e estão no avião correto, no desembarque, vejo se já estão vindo pra esteira. Acaba sendo bem mais útil.

Postado

Comprei 5 e uso elas há 1 ano e 3 meses, até agora tem carga e não pediram a substituição das baterias. Fiquei com 3, dei uma para meu pai e outra para minha mãe.

Uso uma no meu carro, outra na moto e a terceira na carteira.

Meu pai usa no carro dele e minha mãe na carteira dela.

O uso recomendado das AirTags seria em itens do dia-a-dia, como chaves e acessórios, só que eu nunca fui de perder nada e optei por coloca-las em itens valiosos.

E funcionam bem nesses itens! Essa semana mesmo fui no shopping e estacionei meu carro na rua, volta e meia olhava as AirTags e ela sempre estava com o local atualizado há menos de 5 minutos, ou seja, sempre passava alguém com iPhone ali no local e atualizava a localização dela.

As vezes meu pai saí com o meu carro e é a mesma história: atualiza muito rápido a localização onde ela foi vista pela ultima vez, mas meu pai utiliza iPhone também, por isso a atualização é sempre instantânea.

Até hoje só usamos elas uma vez: minha mãe voltou pra casa e percebeu que estava sem a carteira na bolsa, ficou desesperada achando que tinha sido roubada, abri o app e constatamos que ela tinha deixado no escritório do trabalho sem querer, aí ja veio o alivio rsrs.

Postado

Aqui uso nas chaves do carro, chave da moto e mochila da escola do meu filho.

Postado
  • Autor

muito legal pessoal, obrigado pelas dicas. 

estou pensando em compra-las

Postado

I think air tags are most important for house keys, cell phones, wallets and car keys. those are the important things you wouldn't want to miss. This will keep you from thinking too much about where you left your stuff. It's so helpful.

• Ramon alterou o título para Aonde usar airtags?

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.