Silmar Marques Palumbo Postado 4 de novembro de 2022 Denunciar Postado 4 de novembro de 2022 Comprei o Apple Watch Ultra nos USA, tentei fazer a configuração da função celular na Vivo, mas fui informado que o modelo adquirido nos USA não é compatível com a rede celular brasileira. Alguém teria ideia se essa situação é transitória, ou é definitiva? O curioso é que ao entrar no site da Apple Br, na seção configurações celular do Apple Watch Ultra, na relação de compatibilidade de redes celular não aparece nenhum país da América Latina.
Don Corleone Postado 4 de novembro de 2022 Denunciar Postado 4 de novembro de 2022 3 horas atrás, Silmar Marques Palumbo disse: Comprei o Apple Watch Ultra nos USA, tentei fazer a configuração da função celular na Vivo, mas fui informado que o modelo adquirido nos USA não é compatível com a rede celular brasileira. Alguém teria ideia se essa situação é transitória, ou é definitiva? O curioso é que ao entrar no site da Apple Br, na seção configurações celular do Apple Watch Ultra, na relação de compatibilidade de redes celular não aparece nenhum país da América Latina. Já ligou no 0800?
Will13 Postado 22 de novembro de 2022 Denunciar Postado 22 de novembro de 2022 (editado) Estou com um Ultra americano (A2622) tentando ativar sync da VIVO há duas semanas e nada.. plano pós família que funcionava normalmente no Series 6 que eu usava anteriormente. Quando tento ativar ou dá erro ou pede para eu ligar no *8486 (que não resolvem e te orientam a ir para uma loja). Já tentei reativar o series 6 que também não reativa mais. Editado 22 de novembro de 2022 por Will13
Danilo Kosinski Postado 22 de novembro de 2022 Denunciar Postado 22 de novembro de 2022 (editado) Comprei o Watch Ultra nos EUA e configurei normal o vivo sync ao momento de ativar o relógio. Anteriormente também tinha um S4 americano configurado. Meu plano é um Pós Família. Editado 22 de novembro de 2022 por Danilo Kosinski
MateusPestana Postado 23 de novembro de 2022 Denunciar Postado 23 de novembro de 2022 Mesma coisa acontecendo comigo. Eu consigo ativar, na verdade, não acusa nenhum erro. Mas o relógio não tem conectividade alguma, só com o aparelho e o wifi, nada de cellular.
Don Corleone Postado 23 de novembro de 2022 Denunciar Postado 23 de novembro de 2022 15 horas atrás, Danilo Kosinski disse: Comprei o Watch Ultra nos EUA e configurei normal o vivo sync ao momento de ativar o relógio. Anteriormente também tinha um S4 americano configurado. Meu plano é um Pós Família. Aqui também foi configurado normalmente via App Watch no iPhone.
duperin Postado 26 de novembro de 2022 Denunciar Postado 26 de novembro de 2022 (editado) Em 04/11/2022 at 10:26, Silmar Marques Palumbo disse: Comprei o Apple Watch Ultra nos USA, tentei fazer a configuração da função celular na Vivo, mas fui informado que o modelo adquirido nos USA não é compatível com a rede celular brasileira. Alguém teria ideia se essa situação é transitória, ou é definitiva? O curioso é que ao entrar no site da Apple Br, na seção configurações celular do Apple Watch Ultra, na relação de compatibilidade de redes celular não aparece nenhum país da América Latina. Funciona normalmente. Comprei um ultra americano (A2622) e funcionou com a vivo (plano pós 'selfie spotify') Editado 26 de novembro de 2022 por duperin typo
SriCanesh Postado 26 de novembro de 2022 Denunciar Postado 26 de novembro de 2022 Eu e um amigo meu compramos o Ultra nos EUA em uma viagem de trabalho. Na volta tanto o meu funcionou na vivo quanto o dele funcionou na Claro. É necessário ver qual a frequência que a operadora trabalha na sua cidade. Em algumas cidades algumas operadoras trabalham na banda de 700Mhz, principalmente em cidades menores. Essa banda (a tal 28), não é suportada pelo Ultra americano.
afonsovn81 Postado 3 de janeiro de 2023 Denunciar Postado 3 de janeiro de 2023 Alguem teve alguma atualização sobre esse ponto ? Comprei o A2622 (Ultra) nos EUA e não consigo ativar na Vivo. Ja liguei no 0800 e fui a loja e aparentemente tem uma resposta padrão sem nem pesquisarem. Alguem teve sucesso ? Podem me orientar ?
Don Corleone Postado 3 de janeiro de 2023 Denunciar Postado 3 de janeiro de 2023 1 hora atrás, afonsovn81 disse: Alguem teve alguma atualização sobre esse ponto ? Comprei o A2622 (Ultra) nos EUA e não consigo ativar na Vivo. Ja liguei no 0800 e fui a loja e aparentemente tem uma resposta padrão sem nem pesquisarem. Alguem teve sucesso ? Podem me orientar ? Que mensagem de erro no APP Watch aparece?
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