Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Conexão celular Apple Watch Ultra comprado nos USA na Vivo


Posts Recomendados

Comprei o Apple Watch Ultra nos USA, tentei fazer a configuração da função celular na Vivo, mas fui informado que o modelo adquirido nos USA não é compatível com a rede celular brasileira.    Alguém teria ideia se essa situação é transitória, ou é definitiva?   O curioso é que ao entrar no site da Apple Br, na seção configurações celular do Apple Watch Ultra, na relação de compatibilidade de redes celular não aparece nenhum país da América Latina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 9
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

3 horas atrás, Silmar Marques Palumbo disse:

Comprei o Apple Watch Ultra nos USA, tentei fazer a configuração da função celular na Vivo, mas fui informado que o modelo adquirido nos USA não é compatível com a rede celular brasileira.    Alguém teria ideia se essa situação é transitória, ou é definitiva?   O curioso é que ao entrar no site da Apple Br, na seção configurações celular do Apple Watch Ultra, na relação de compatibilidade de redes celular não aparece nenhum país da América Latina.

Já ligou no 0800?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Estou com um Ultra americano (A2622) tentando ativar sync da VIVO há duas semanas e nada.. plano pós família que funcionava normalmente no Series 6 que eu usava anteriormente. Quando tento ativar ou dá erro ou pede para eu ligar no *8486 (que não resolvem e te orientam a ir para uma loja). Já tentei reativar o series 6 que também não reativa mais.

Editado por Will13
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei o Watch Ultra nos EUA e configurei normal o vivo sync ao momento de ativar o relógio. Anteriormente também tinha um S4 americano configurado. Meu plano é um Pós Família. 

Editado por Danilo Kosinski
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, Danilo Kosinski disse:

Comprei o Watch Ultra nos EUA e configurei normal o vivo sync ao momento de ativar o relógio. Anteriormente também tinha um S4 americano configurado. Meu plano é um Pós Família. 

Aqui também foi configurado normalmente via App Watch no iPhone.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 04/11/2022 at 10:26, Silmar Marques Palumbo disse:

Comprei o Apple Watch Ultra nos USA, tentei fazer a configuração da função celular na Vivo, mas fui informado que o modelo adquirido nos USA não é compatível com a rede celular brasileira.    Alguém teria ideia se essa situação é transitória, ou é definitiva?   O curioso é que ao entrar no site da Apple Br, na seção configurações celular do Apple Watch Ultra, na relação de compatibilidade de redes celular não aparece nenhum país da América Latina.

Funciona normalmente. Comprei um ultra americano (A2622) e funcionou com a vivo (plano pós 'selfie spotify')

Editado por duperin
typo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu e um amigo meu compramos o Ultra nos EUA em uma viagem de trabalho. Na volta tanto o meu funcionou na vivo quanto o dele funcionou na Claro.

É necessário ver qual a frequência que a operadora trabalha na sua cidade. Em algumas cidades algumas operadoras trabalham na banda de 700Mhz, principalmente em cidades menores. Essa banda (a tal 28), não é suportada pelo Ultra americano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
1 hora atrás, afonsovn81 disse:

Alguem teve alguma atualização sobre esse ponto ? Comprei o A2622 (Ultra) nos EUA e não consigo ativar na Vivo. Ja liguei no 0800 e fui a loja e aparentemente tem uma resposta padrão sem nem pesquisarem. Alguem teve sucesso ? Podem me orientar ?

Que mensagem de erro no APP Watch aparece?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.2k
    • Total de Posts
      465.6k
×
×
  • Criar Novo...