Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

NOVO MACBOOK WHITE

Featured Replies

Postado

À vários dias que estou acompanhando dia e noite o novo site da Apple Store Brasil a espera da disponibilidade do novo MacBook. Finalmente ele chegou ao Brasil. Hoje pela manhã eu entrei no site e lá estava ele, disponível para compra. A previsão de entrega está entre 3 e 5 dias úteis. Por enquanto não está disponível compra-lo com upgrades do tipo aumento do HD ou da memória ram. Só dá para comprar com a versão básica, mas que já é excelente. E para aqueles que são estudantes, mais uma vantagem. O valor da Store educacional é de R$2.799,00. Quem imaginaria a um mês atrás poder comprar um MacBook com tela de LED, 2gb de Ram, 250gb de HD entre outras maravilhas por esse preço. É isso ai, o fabricantes de PC's que se preparem porque agora a apple vem com tudo para tomar conta do mercado brasileiro. Segue o link do produto:

http://store.apple.com/br/browse/home/shop...mco=MTAyNTQzMjU - Site Normal

http://store.apple.com/br-hed/browse/home/...mco=MTAyNTQzMjU - Site Educacional

post-9772-1257679192_thumb.png

• Respostas 5
  • Visualizações 1.4k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Imagens Postadas

Postado

Boa!

As vezes fico pensando, sera que sou muito nerd? ahhaha Meu trabalho é relativo a isso né, porém aqui as vezes me surpreendo, o cara entrou no site 8:20 da manhã de domingo pra ver o note!!!! ahhaa

Nao é critica nao, porque eu faco isso!! Eu acho legal, mas acho que somos muito fascinados!! ahaha :P

Nao vejo a hora de chegar logo meu MBP essa semana, hoje eu até sonhei.. ahahha :D

Postado

Boa, adorei esse tópico... Eu não sabia sobre o desconto para estudantes! mas será que tem alguma diferença no macbook para estudantes ?

Abraço!

Postado

Rodrigo, nao tem nao! <_<

E outra, se for comprar a vista, liga la pra comprar e pede o desconto pra compra a VISTA! :ph34r:

Att.

Postado

Boaaaaaa! Muito bom isso! Tava amuito tempo querendo comprar esse macbook white, ainda mais agora com 7 horas de bateria.... rs

Vou comprar parcelado mesmo, mas valeu pela dica!

Postado
Rodrigo, nao tem nao! :wacko:

E outra, se for comprar a vista, liga la pra comprar e pede o desconto pra compra a VISTA! :wacko:

Att.

Sim, liguei lá e eles me deram 5% de desconto a vista ;D

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.