Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas com Navegador Exclusivo Bradesco e macOS Ventura


ws7

Posts Recomendados

  • 2 semanas depois...

Pessoal,

 

Além do problema que já relataram, eu sequer estou conseguindo acessar pelo Chrome ou Safari. Diz que não tenho Java atualizado ou instalado, sendo que estou na versão 8, atualização 351.

Já desinstalei e instalei novamente, já adicionei na lista de sites confiáveis, já reiniciei... nada funciona. Alguém tem alguma sugestão?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Thiago, pelo que pesquisei, nenhum dos browsers modernos (Safari, Chrome, Firefox) suporta Java no Mac. Entendo que o site do Net Empresa não precisa de Java para rodar. Venho usando normalmente no Chrome Version 108.0.5359.94 (Official Build) (arm64).

Qual versão do macOS e Chrome você está usando?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Em 07/12/2022 at 11:38, ws7 disse:

Thiago, pelo que pesquisei, nenhum dos browsers modernos (Safari, Chrome, Firefox) suporta Java no Mac. Entendo que o site do Net Empresa não precisa de Java para rodar. Venho usando normalmente no Chrome Version 108.0.5359.94 (Official Build) (arm64).

Qual versão do macOS e Chrome você está usando?

Olá, tudo bem?

Tô ficando desesperado já. Fiquei de férias por 10 dias e esperava que na volta, o Bradesco teria uma solução.

Tentei em 2 Macs diferentes:
- Macbook M1, Mac OS Ventura 13.0.1 e não funciona em nenhum navegador (Chrome, Safari e Firefox).

- Macbook 2013, Mac OS Monterey ou o anterior (não me recordo). Esse inclusive tá numa versão anterior do Chrome mas também não funciona.

Tentei até num Notebook Windows que costumava rodar normalmente o Bradesco Net Empresa, mas aí pediu pra atualizar o Java e após atualizar, também não funcionou mais.

Por fim, só tenho conseguido acessar usando um Notebook Windows extremamente antigo que peguei emprestado do meu pai. Deve ser de 2008 ou de 2009. Que loucura isso! 

Abri reclamação no ReclameAqui e só me retornaram dizendo que estão analisando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só trazendo um feedback: encontrei uma solução definitiva.

Mudei o acesso pra USUÁRIO/SENHA ao invés de certificado digital e agora funciona perfeitamente no Macbook, em qualquer navegador. Pqp, nem acredito que consegui resolver e ainda me livrar daquela bomba de aplicativo do Net Empresa, que vivia travando e é extremamente lento (mesmo num Mac M1).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 semanas depois...

Alguém conseguiu a solução para Transmissao de Arquivos pelo Net Empresas? Meu computador é um MAC. Há uns 6 meses o navegador exclusivo não funciona direito, as barras de rolagem não abrem.

Comecei a usar pela Internet, só que não consigo fazer Transmissão de Arquivos.

Já tentei de tudo, e tentei em outros computadores também.

O  Bradesco não conseguiu solucionar até agora.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 1 mês depois...
1 hora atrás, FelipeCosta disse:

Alguém conseguiu resolver? Estou com o mesmo problema, acabei de comprar um Macbook pro M2 e nao consigo acessar o navegador exclusivo. O aplicativo abre, mas a janela fica transparente.

Felipe, não há mais suporte do Navegador Bradesco para Macs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
19 minutos atrás, Danilo Egle disse:

Colegas, Eu to usando os serviços do banco pelo navegador Safari. Foi a única forma possível, depois de ler todo o fórum aqui e testar as possibilidades.

Sério, não voltou a funcionar? Eu uso o app Itaú e nunca falhou...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Estou com o mesmo problema. Falei no Bradesco agora e eles me mandaram chamar um técnico para ver meu computador pois o problema é no meu computador!!!! Absurdo.

Seguimos sem possibilidade de uso no Ventura para baixar arquivos de retorno. O navegador exclusivo não funciona e o applet do Chrome e safari não funcionam para baixar o arquivo de retorno ou para enviar as remessas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Leonardo Goldstein disse:

Estou com o mesmo problema. Falei no Bradesco agora e eles me mandaram chamar um técnico para ver meu computador pois o problema é no meu computador!!!! Absurdo.

Seguimos sem possibilidade de uso no Ventura para baixar arquivos de retorno. O navegador exclusivo não funciona e o applet do Chrome e safari não funcionam para baixar o arquivo de retorno ou para enviar as remessas.

Vc já tentou desabilitar essas coisas de segurnça da Apple? ajustes do Safari => desabilita Impedir Rastreamento e desativa Ocultar Endereço de IP

O app Gov simplesmente não abre se tiver isso habilitado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Sigo com o mesmo problema para usar a parte de transmissão de arquivos, só consigo fazer com MAC antigo que tenho, que ainda roda o navegador Bradesco. No meu MacBook Pro M2 já fiz de tudo mas n tem como trabalhar com a parte de transmissão de arquivos do Bradesco e nada funciona. Preciso de uma solução, não tenho como ficar andando com 2 computadores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sigo com o mesmo problema para usar a parte de transmissão de arquivos, só consigo fazer com um MAC antigo que tenho, que ainda roda o navegador Bradesco. No meu MacBook Pro M2 já fiz de tudo e  n consigo trabalhar com a parte de transmissão de arquivos do Bradesco, nada funciona. Preciso de uma solução, não tenho como ficar andando com 2 computadores.

Editado por Paulo Fernando Coelho Filho
erro de protugues
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Paulo Fernando Coelho Filho disse:

Sigo com o mesmo problema para usar a parte de transmissão de arquivos, só consigo fazer com um MAC antigo que tenho, que ainda roda o navegador Bradesco. No meu MacBook Pro M2 já fiz de tudo e  n consigo trabalhar com a parte de transmissão de arquivos do Bradesco, nada funciona. Preciso de uma solução, não tenho como ficar andando com 2 computadores.

Vc já tentou desabilitar essas coisas de segurança da Apple? ajustes do Safari => desabilita Impedir Rastreamento e desativa Ocultar Endereço de IP

O app Gov simplesmente não abre se tiver isso habilitado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...