ws7 Postado 16 de novembro de 2022 Autor Denunciar Postado 16 de novembro de 2022 Uma boa notícia: a troca de CNPJs funcionou normalmente para mim hoje usando o Net Empresa através do browser - Chrome (Versão 107.0.5304.110). Citar
Thiago Rodriguess Postado 29 de novembro de 2022 Denunciar Postado 29 de novembro de 2022 Pessoal, Além do problema que já relataram, eu sequer estou conseguindo acessar pelo Chrome ou Safari. Diz que não tenho Java atualizado ou instalado, sendo que estou na versão 8, atualização 351. Já desinstalei e instalei novamente, já adicionei na lista de sites confiáveis, já reiniciei... nada funciona. Alguém tem alguma sugestão? Citar
ws7 Postado 7 de dezembro de 2022 Autor Denunciar Postado 7 de dezembro de 2022 Thiago, pelo que pesquisei, nenhum dos browsers modernos (Safari, Chrome, Firefox) suporta Java no Mac. Entendo que o site do Net Empresa não precisa de Java para rodar. Venho usando normalmente no Chrome Version 108.0.5359.94 (Official Build) (arm64). Qual versão do macOS e Chrome você está usando? Citar
Thiago Rodriguess Postado 15 de dezembro de 2022 Denunciar Postado 15 de dezembro de 2022 Em 07/12/2022 at 11:38, ws7 disse: Thiago, pelo que pesquisei, nenhum dos browsers modernos (Safari, Chrome, Firefox) suporta Java no Mac. Entendo que o site do Net Empresa não precisa de Java para rodar. Venho usando normalmente no Chrome Version 108.0.5359.94 (Official Build) (arm64). Qual versão do macOS e Chrome você está usando? Olá, tudo bem? Tô ficando desesperado já. Fiquei de férias por 10 dias e esperava que na volta, o Bradesco teria uma solução. Tentei em 2 Macs diferentes: - Macbook M1, Mac OS Ventura 13.0.1 e não funciona em nenhum navegador (Chrome, Safari e Firefox). - Macbook 2013, Mac OS Monterey ou o anterior (não me recordo). Esse inclusive tá numa versão anterior do Chrome mas também não funciona. Tentei até num Notebook Windows que costumava rodar normalmente o Bradesco Net Empresa, mas aí pediu pra atualizar o Java e após atualizar, também não funcionou mais. Por fim, só tenho conseguido acessar usando um Notebook Windows extremamente antigo que peguei emprestado do meu pai. Deve ser de 2008 ou de 2009. Que loucura isso! Abri reclamação no ReclameAqui e só me retornaram dizendo que estão analisando. Citar
Thiago Rodriguess Postado 19 de dezembro de 2022 Denunciar Postado 19 de dezembro de 2022 Só trazendo um feedback: encontrei uma solução definitiva. Mudei o acesso pra USUÁRIO/SENHA ao invés de certificado digital e agora funciona perfeitamente no Macbook, em qualquer navegador. Pqp, nem acredito que consegui resolver e ainda me livrar daquela bomba de aplicativo do Net Empresa, que vivia travando e é extremamente lento (mesmo num Mac M1). Citar
Simone Pongitore Postado 18 de janeiro de 2023 Denunciar Postado 18 de janeiro de 2023 Alguém conseguiu a solução para Transmissao de Arquivos pelo Net Empresas? Meu computador é um MAC. Há uns 6 meses o navegador exclusivo não funciona direito, as barras de rolagem não abrem. Comecei a usar pela Internet, só que não consigo fazer Transmissão de Arquivos. Já tentei de tudo, e tentei em outros computadores também. O Bradesco não conseguiu solucionar até agora. Citar
v7nn7 Postado 31 de janeiro de 2023 Denunciar Postado 31 de janeiro de 2023 Frustrado, viu. Não existe mais o app para Mac... Citar
FelipeCosta Postado 3 de março de 2023 Denunciar Postado 3 de março de 2023 Alguém conseguiu resolver? Estou com o mesmo problema, acabei de comprar um Macbook pro M2 e nao consigo acessar o navegador exclusivo. O aplicativo abre, mas a janela fica transparente. Citar
v7nn7 Postado 3 de março de 2023 Denunciar Postado 3 de março de 2023 1 hora atrás, FelipeCosta disse: Alguém conseguiu resolver? Estou com o mesmo problema, acabei de comprar um Macbook pro M2 e nao consigo acessar o navegador exclusivo. O aplicativo abre, mas a janela fica transparente. Felipe, não há mais suporte do Navegador Bradesco para Macs. Citar
FelipeCosta Postado 7 de março de 2023 Denunciar Postado 7 de março de 2023 Comprei o novo macbook pro M2 com a intenção de vender o antigo, um macbook pro early 2015, mas com esse problema do bradesco nao tenho como vender. O app funciona normalmente no MBP 2015 monterey, ja no ventura, somente a tela transparente. Citar
CristianoFdesa Postado 29 de março de 2023 Denunciar Postado 29 de março de 2023 Eu também atualizei para o Ventura e estou com o mesmo problema no navegador Bradesco, tela transparente. Tenho utilizado o navegador exclusivo através do Parallels mas o navegador esta extremamente lento no Windows. Citar
Allan Werneck Postado 12 de abril de 2023 Denunciar Postado 12 de abril de 2023 Abril de 2023 e ainda não resolveram o problema. Não Consigo abrir. Citar
isis Postado 24 de abril de 2023 Denunciar Postado 24 de abril de 2023 Tô com o mesmo problema, fiz o procedimento de instalação junto ao gerente Bradesco o mesmo inclusive ligou para o suporte no momento e não obtivemos resposta que pudesse solucionar. Mac: M1 14" Citar
Danilo Egle Postado 12 de maio de 2023 Denunciar Postado 12 de maio de 2023 Colegas, Eu to usando os serviços do banco pelo navegador Safari. Foi a única forma possível, depois de ler todo o fórum aqui e testar as possibilidades. Antonio_M_A_S 1 Citar
Antonio_M_A_S Postado 12 de maio de 2023 Denunciar Postado 12 de maio de 2023 19 minutos atrás, Danilo Egle disse: Colegas, Eu to usando os serviços do banco pelo navegador Safari. Foi a única forma possível, depois de ler todo o fórum aqui e testar as possibilidades. Sério, não voltou a funcionar? Eu uso o app Itaú e nunca falhou... Citar
Leonardo Goldstein Postado 25 de maio de 2023 Denunciar Postado 25 de maio de 2023 Estou com o mesmo problema. Falei no Bradesco agora e eles me mandaram chamar um técnico para ver meu computador pois o problema é no meu computador!!!! Absurdo. Seguimos sem possibilidade de uso no Ventura para baixar arquivos de retorno. O navegador exclusivo não funciona e o applet do Chrome e safari não funcionam para baixar o arquivo de retorno ou para enviar as remessas. Antonio_M_A_S 1 Citar
Antonio_M_A_S Postado 25 de maio de 2023 Denunciar Postado 25 de maio de 2023 2 horas atrás, Leonardo Goldstein disse: Estou com o mesmo problema. Falei no Bradesco agora e eles me mandaram chamar um técnico para ver meu computador pois o problema é no meu computador!!!! Absurdo. Seguimos sem possibilidade de uso no Ventura para baixar arquivos de retorno. O navegador exclusivo não funciona e o applet do Chrome e safari não funcionam para baixar o arquivo de retorno ou para enviar as remessas. Vc já tentou desabilitar essas coisas de segurnça da Apple? ajustes do Safari => desabilita Impedir Rastreamento e desativa Ocultar Endereço de IP O app Gov simplesmente não abre se tiver isso habilitado! Citar
Paulo Fernando Coelho Filho Postado 3 de agosto de 2023 Denunciar Postado 3 de agosto de 2023 Sigo com o mesmo problema para usar a parte de transmissão de arquivos, só consigo fazer com MAC antigo que tenho, que ainda roda o navegador Bradesco. No meu MacBook Pro M2 já fiz de tudo mas n tem como trabalhar com a parte de transmissão de arquivos do Bradesco e nada funciona. Preciso de uma solução, não tenho como ficar andando com 2 computadores. Citar
Paulo Fernando Coelho Filho Postado 3 de agosto de 2023 Denunciar Postado 3 de agosto de 2023 (editado) Sigo com o mesmo problema para usar a parte de transmissão de arquivos, só consigo fazer com um MAC antigo que tenho, que ainda roda o navegador Bradesco. No meu MacBook Pro M2 já fiz de tudo e n consigo trabalhar com a parte de transmissão de arquivos do Bradesco, nada funciona. Preciso de uma solução, não tenho como ficar andando com 2 computadores. Editado 3 de agosto de 2023 por Paulo Fernando Coelho Filho erro de protugues Antonio_M_A_S 1 Citar
Antonio_M_A_S Postado 3 de agosto de 2023 Denunciar Postado 3 de agosto de 2023 4 horas atrás, Paulo Fernando Coelho Filho disse: Sigo com o mesmo problema para usar a parte de transmissão de arquivos, só consigo fazer com um MAC antigo que tenho, que ainda roda o navegador Bradesco. No meu MacBook Pro M2 já fiz de tudo e n consigo trabalhar com a parte de transmissão de arquivos do Bradesco, nada funciona. Preciso de uma solução, não tenho como ficar andando com 2 computadores. Vc já tentou desabilitar essas coisas de segurança da Apple? ajustes do Safari => desabilita Impedir Rastreamento e desativa Ocultar Endereço de IP O app Gov simplesmente não abre se tiver isso habilitado! Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.