Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mac the ripper


OHUF

Posts Recomendados

Galera,

pesquisei na internet e vi vários users usando o Mac the ripper para fazer backup de dvd...

Para mim isso ajuda bastante, pois nas viagens posso levar alguns de meus filmes e shows que mais gosto.

O que recomendaram era o Mac the Ripper, mas achei muito lento pra ripar o dvd, tem algo mais rápido?

Outra coisa, depois que os arquivos já estão copiados no HD tem como rodar direto pelo QuickTime?

O meu não reconheceu...

Abraços,

OHUF

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Desculpa o atraso..., mas depende da versão do MtR q vc tá usando, aqui é bem rápido..., uma alternativa é o RipIT, mas dependendo do tipo de DVD a ser ripado ele não faz o serviço igual ao MtR.

Qto à abrir direto no QT, não sei se ele faz isso, recomendo o VLC pra essa tarefa , MUITO melhor!!

Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera,

pesquisei na internet e vi vários users usando o Mac the ripper para fazer backup de dvd...

Para mim isso ajuda bastante, pois nas viagens posso levar alguns de meus filmes e shows que mais gosto.

O que recomendaram era o Mac the Ripper, mas achei muito lento pra ripar o dvd, tem algo mais rápido?

Outra coisa, depois que os arquivos já estão copiados no HD tem como rodar direto pelo QuickTime?

O meu não reconheceu...

Abraços,

OHUF

Uso o Cinematize, que eh EXCELENTE. O problema é que pra tê-lo tive de comprar o Final Cut Pro, pois ele faz parte do pacote de 44Gb do programa. Use o VLC ou instale e atualize rapidamente o Perian, que gerencia plugins do QuikTime, ok?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.3k
    • Total de Posts
      466.3k
×
×
  • Criar Novo...