Lennon 0 Postado 5 de novembro de 2009 Denunciar Compartilhar Postado 5 de novembro de 2009 Galera, gostaria de saber um site de vendas que eu consiga achar um fone BLUETOOH para Ipod e Iphone? Qual os modelos que vcs sugerem? Grato.. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
alesantiago 2 Postado 10 de novembro de 2009 Denunciar Compartilhar Postado 10 de novembro de 2009 Eu uso o Plantronics 925. Uso ele com o iPhone, MacBook Pro e com o Playstation. http://www.plantronics.com/north_america/e...overy-925-black Inclusive, por uma burrada minha, quando eu comprei na Amazon, comprei 2. E o outro tá na caixa, fechado, se quiser, estou vendendo por R$220,00. []'s Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Roots 0 Postado 11 de novembro de 2009 Denunciar Compartilhar Postado 11 de novembro de 2009 Pois eu também estou a procura de um fone bluetooth estéreo para meu iPod. mas não é bem esse estilo que eu quero.. se alguém tiver alguma outra opção, estamos aí! abraço Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
sssbbb 18 Postado 15 de novembro de 2009 Denunciar Compartilhar Postado 15 de novembro de 2009 O S9-HD da Motorola está bem melhor que o modelo anterior (S9). Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Ruskii 1 Postado 16 de novembro de 2009 Denunciar Compartilhar Postado 16 de novembro de 2009 estranho meu fone bluetooth da motorola n funfa no iphone Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
sssbbb 18 Postado 17 de novembro de 2009 Denunciar Compartilhar Postado 17 de novembro de 2009 Ruskii, você já experimentou deixar o fone em modo de descoberta? Nesse modo, geralmente fica piscando rápido azul/vermelho... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Gustavot 9 Postado 17 de novembro de 2009 Denunciar Compartilhar Postado 17 de novembro de 2009 eu uso esse : http://www.flickr.com/photos/gustavotc Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Ruskii 1 Postado 18 de novembro de 2009 Denunciar Compartilhar Postado 18 de novembro de 2009 Ruskii, você já experimentou deixar o fone em modo de descoberta? Nesse modo, geralmente fica piscando rápido azul/vermelho... sim !! claro.. o fone funciona (faz o emparelhamento.. acho q é assim q escreve) com qqer dispositivo.. até mesmo com meu MBPro.. mas no iPhone n rola !! vai saber Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Gustavot 9 Postado 18 de novembro de 2009 Denunciar Compartilhar Postado 18 de novembro de 2009 com o 3.1.2 esta rolando ouvir musica pelo bluetooth. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
NEO 21 Postado 22 de novembro de 2009 Denunciar Compartilhar Postado 22 de novembro de 2009 Não era o iphone que tinha fama de ser enjoado pra cacete com dispositivos bluetooth?? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcelo Augusto 20 Postado 22 de novembro de 2009 Denunciar Compartilhar Postado 22 de novembro de 2009 Bem esse é fato: Ë o original da Apple! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Fischer 0 Postado 25 de novembro de 2009 Denunciar Compartilhar Postado 25 de novembro de 2009 Eu tenho um Motorola S9 e gosto muito dele! Uso com um iPhone3G e OS3 para cima... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
sssbbb 18 Postado 25 de novembro de 2009 Denunciar Compartilhar Postado 25 de novembro de 2009 Sim, para ouvir música em estéreo (a2dp), somente a partir do firmware 3.0. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Nader 0 Postado 27 de novembro de 2009 Denunciar Compartilhar Postado 27 de novembro de 2009 Dá pra comprar o velho S9 por 70 reais, um S7 HD por 200 reais e o S9 HD por 250, todos motorola. eu iria de S9 porque tá bem barato, só não comprei ainda porque me disseram que o no iPhone 2G não funfa A2DP mesmo no novo OS (Se alguém puder confirmar essa info eu agradeçeria). Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Fischer 0 Postado 27 de novembro de 2009 Denunciar Compartilhar Postado 27 de novembro de 2009 De fato, A2DP só no iPhone3G/3Gs após o update 3.0... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcelo Augusto 20 Postado 27 de novembro de 2009 Denunciar Compartilhar Postado 27 de novembro de 2009 E a bateria com um fone bluetooth? deve acabar rapidex! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Fischer 0 Postado 27 de novembro de 2009 Denunciar Compartilhar Postado 27 de novembro de 2009 A minha dura em torno de 6 horas, no caso, eu tenho um Motorola S9 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.