Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iPhone 14 Pro Data estimada de entrega apple


Posts Recomendados

Boa Noite! Irei para os EUA em novembro e tenho a intenção de comprar o Iphone 14 Pro lá. Como vi que estão tendo dificuldades de encontrar em estoque na loja para compra na hora, decidi comprar antes pela internet, alguém sabem informar se eles cumprem o prazo de envio descrito no momento da compra?? Ou costumam entregar mais rápido que a data estimada??? Minha dúvida é pq vou colocar a entrega para o endereço do hotel que vou me hospedar e queria colocar pra receber em uma data próxima a minha chegada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 2
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

1 hora atrás, nelson pelegrini disse:

Boa Noite! Irei para os EUA em novembro e tenho a intenção de comprar o Iphone 14 Pro lá. Como vi que estão tendo dificuldades de encontrar em estoque na loja para compra na hora, decidi comprar antes pela internet, alguém sabem informar se eles cumprem o prazo de envio descrito no momento da compra?? Ou costumam entregar mais rápido que a data estimada??? Minha dúvida é pq vou colocar a entrega para o endereço do hotel que vou me hospedar e queria colocar pra receber em uma data próxima a minha chegada!

Boa noite Nelson!

Geralmente a data é a prevista no momento da compra. Uma alternativa que pode te atender a compra com pick-up em uma Apple Store, já que o prazo em que seguram sua reserva, da data marcada, é de 7 dias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Marcelo Melo alterou o título para iPhone 14 Pro Data estimada de entrega apple
  • 2 semanas depois...

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.6k
    • Total de Posts
      464.9k
×
×
  • Criar Novo...