nelson pelegrini Postado 6 de outubro de 2022 Denunciar Postado 6 de outubro de 2022 Boa Noite! Irei para os EUA em novembro e tenho a intenção de comprar o Iphone 14 Pro lá. Como vi que estão tendo dificuldades de encontrar em estoque na loja para compra na hora, decidi comprar antes pela internet, alguém sabem informar se eles cumprem o prazo de envio descrito no momento da compra?? Ou costumam entregar mais rápido que a data estimada??? Minha dúvida é pq vou colocar a entrega para o endereço do hotel que vou me hospedar e queria colocar pra receber em uma data próxima a minha chegada! Citar
Marcelo Melo Postado 6 de outubro de 2022 Denunciar Postado 6 de outubro de 2022 1 hora atrás, nelson pelegrini disse: Boa Noite! Irei para os EUA em novembro e tenho a intenção de comprar o Iphone 14 Pro lá. Como vi que estão tendo dificuldades de encontrar em estoque na loja para compra na hora, decidi comprar antes pela internet, alguém sabem informar se eles cumprem o prazo de envio descrito no momento da compra?? Ou costumam entregar mais rápido que a data estimada??? Minha dúvida é pq vou colocar a entrega para o endereço do hotel que vou me hospedar e queria colocar pra receber em uma data próxima a minha chegada! Boa noite Nelson! Geralmente a data é a prevista no momento da compra. Uma alternativa que pode te atender a compra com pick-up em uma Apple Store, já que o prazo em que seguram sua reserva, da data marcada, é de 7 dias. Citar
pmacedosouza1 Postado 15 de outubro de 2022 Denunciar Postado 15 de outubro de 2022 Eu usei esse esquema de pick-up na loja em setembro, não para iPhone 14 (Pro), mas para MacBook, cases e AirPods. Também utilizo Amazon Locker. Acho bem mais prático. Uma vez recusaram uma entrega minha na Filadélfia que chegou primeiro que eu. Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.