Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iPadOS 16 - Suporte a Monitor Externo: Cabo USB-C para HDMI ou DisplayPort? Qual permite carregar o iPad na mesma conexão e tem melhor qualidade de imagem?


bk9

Posts Recomendados

Galera, eu tenho um iPad Pro M1 e já queria me preparar para o suporte a monitor externo que virá no iPadOS 16.

Vi alguns vídeos no Youtube, porém não encontrei a resposta que precisava sobre qual o melhor cabo ou dongle/dock comprar.

Vi em alguns vídeos no YT que mesmo conectado ele carregava o iPad, e não parecia ser aqueles dock/dongle. Alguém que tenha testado, poderia me ajudar?

Vi no AliExpress algumas opções interessantes:

Dongle (esse parece carregar pois dá pra conectar outro cabo USB na fonte de energia):

image.png

Cabos USB-C para HDMI/DisplayPort:

 

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Imagens Postadas

Eu tenho esse exato modelo da Baseus e sim, você consegue conectar o dispositivo pra carregar na porta USB que tem nele ao mesmo tempo que passa a imagem ao monitor, e a qualidade de imagem via HDMI é muito boa! Acredito que nos quesito qualidade seja o melhor custo x beneficio pois a marca é bem confiável.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

51 minutos atrás, Mateus1320 disse:

Eu tenho esse exato modelo da Baseus e sim, você consegue conectar o dispositivo pra carregar na porta USB que tem nele ao mesmo tempo que passa a imagem ao monitor, e a qualidade de imagem via HDMI é muito boa! Acredito que nos quesito qualidade seja o melhor custo x beneficio pois a marca é bem confiável.

Legal Mateus! Obrigado pelo feedback. Realmente achei ele barato no AliExpress. Você conseguiu testar se a imagem sai a 60hz no monitor, se tratando de 4K?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.2k
    • Total de Posts
      465.6k
×
×
  • Criar Novo...