Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Concurso All Star Converse


Cavalcanti

Posts Recomendados

Bom pessoal, venho aqui fazer um "JABÁ" para uma ilustração que minha esposa fez para participar do Concurso da All Star criou um modelo para o tênis e pode ter sua obra produzida, caso vença a eleição do concurso, que é aberta ao público pela internet.

Sou suspeito para falar, porque acho o trabalho que ela faz é criativo e de muito bom gosto.

Para votar no modelo que ela fez, é claro que só precisa votar se relamente gostarem pessoal. Desde já agradeço a força. Para tanto é necessário criar um usuário e senha falou moçada. Rápido e fácil.

Segue link

http://www.converseartcollabs.com.br/design.aspx?did=2453

OBS: no primeiro comentário tem um link para visualizar a imagem maior e com mais detalhes e descobrirem um mundo de pequenas ilustrações.

Abraços a todos.

Valeu!

Cavalcanti

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Opa noz_and.

Rapaz, não sei qual o processo de impressão que eles vão usar. Te falo o seguinte, fiz agora a revista de 53 anos da agência que trabalho e usamos o mesmo tipo de ilustração com o tema diferente é claro e a impressão ficou perfeita com um tamanho ainda menor. Ta certo que foi off-set, mas a depender do processo de impressão não perde detalhe. Em todo caso se houver nessecidade podemos fazer alguma ajuste e tals.

Valeu!

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.4k
    • Total de Posts
      466.5k
×
×
  • Criar Novo...