Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Alguém pegando 5G na Vivo com iPhone 14 comprado nos EUA (eSIM)?


Posts Recomendados

Pessoal,

Adquiri um iPhone 14 no EUA, ativei o eSIM na Claro sem problemas. Pegando 5G em vários bairros. Perto da Av. Paulista consegui pegar 280MB de velocidade.

Mas pedi portabilidade pra Vivo e não consigo mais pegar 5G. Meu cunhado trouxe um iPhone 14 (pra ele) e um 13 (pra esposa). As vezes eles estão juntos, no mesmo local, e o iPhone 13 pega 5G (com chip físico) e o dele só 4G (eSIM). Ambos Vivo. Será que tem algum bug na rede da Vivo para eSIM? Alguém está com o mesmo problema?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

24 minutos atrás, LedStyle disse:

Pessoal,

Adquiri um iPhone 14 no EUA, ativei o eSIM na Claro sem problemas. Pegando 5G em vários bairros. Perto da Av. Paulista consegui pegar 280MB de velocidade.

Mas pedi portabilidade pra Vivo e não consigo mais pegar 5G. Meu cunhado trouxe um iPhone 14 (pra ele) e um 13 (pra esposa). As vezes eles estão juntos, no mesmo local, e o iPhone 13 pega 5G (com chip físico) e o dele só 4G (eSIM). Ambos Vivo. Será que tem algum bug na rede da Vivo para eSIM? Alguém está com o mesmo problema?

Isto deve ser alguma atualização da rede de celular pendente no iPhone 14 pro da minha esposa pega o 5G DSS até o presente nenhum iPhone está liberado o 5G puro também vale lembrar, o problema que faz anos que analisando post em vários grupos cada usuário é tratado diferente no Brasil, na claro que temos foi super fácil a troca de aparelho, mais na vivo que no meu caso já pega no S22 plus o 5G puro foi bem complicado ativação na linha meu iPhone 13 Pro na claro igual da esposa pega 5G no DSS que avaliando é 4 a 6x mais lento

obs: há quem diga que já liberaram o 5G puro pra iPhone bem deve ser nos planos mais premium, na claro também não vi isto liberado.

Editado por fabiofsl
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uso Vivo também, ano passado eu peguei o eSim no meu antigo iPhone 11 e ele não saia do 3G. Logo após ativa-lo eu ja alertei a atendente e ela disse "fica assim por alguns minutos e jaja ele pega o 4G", passou 24 horas e nada, ficou um dia inteiro só no 3G, tive que voltar no outro dia e falar com o gerente da loja, ele confirmou que a atendente tinha feito burrada e fez o procedimento correto, alguns segundos e o meu celular passou a pegar o 4G novamente.

Ou seja, pode ser que a atendente tenha sim feito algum procedimento incorreto na ativação do eSim para não pegar a rede 5G, recomendo voltar na loja, explicar a situação e solicitar novamente o procedimento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.2k
    • Total de Posts
      465.6k
×
×
  • Criar Novo...