LedStyle Postado 26 de setembro de 2022 Denunciar Compartilhar Postado 26 de setembro de 2022 Pessoal, Adquiri um iPhone 14 no EUA, ativei o eSIM na Claro sem problemas. Pegando 5G em vários bairros. Perto da Av. Paulista consegui pegar 280MB de velocidade. Mas pedi portabilidade pra Vivo e não consigo mais pegar 5G. Meu cunhado trouxe um iPhone 14 (pra ele) e um 13 (pra esposa). As vezes eles estão juntos, no mesmo local, e o iPhone 13 pega 5G (com chip físico) e o dele só 4G (eSIM). Ambos Vivo. Será que tem algum bug na rede da Vivo para eSIM? Alguém está com o mesmo problema? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
fabiofsl Postado 26 de setembro de 2022 Denunciar Compartilhar Postado 26 de setembro de 2022 (editado) 24 minutos atrás, LedStyle disse: Pessoal, Adquiri um iPhone 14 no EUA, ativei o eSIM na Claro sem problemas. Pegando 5G em vários bairros. Perto da Av. Paulista consegui pegar 280MB de velocidade. Mas pedi portabilidade pra Vivo e não consigo mais pegar 5G. Meu cunhado trouxe um iPhone 14 (pra ele) e um 13 (pra esposa). As vezes eles estão juntos, no mesmo local, e o iPhone 13 pega 5G (com chip físico) e o dele só 4G (eSIM). Ambos Vivo. Será que tem algum bug na rede da Vivo para eSIM? Alguém está com o mesmo problema? Isto deve ser alguma atualização da rede de celular pendente no iPhone 14 pro da minha esposa pega o 5G DSS até o presente nenhum iPhone está liberado o 5G puro também vale lembrar, o problema que faz anos que analisando post em vários grupos cada usuário é tratado diferente no Brasil, na claro que temos foi super fácil a troca de aparelho, mais na vivo que no meu caso já pega no S22 plus o 5G puro foi bem complicado ativação na linha meu iPhone 13 Pro na claro igual da esposa pega 5G no DSS que avaliando é 4 a 6x mais lento obs: há quem diga que já liberaram o 5G puro pra iPhone bem deve ser nos planos mais premium, na claro também não vi isto liberado. Editado 26 de setembro de 2022 por fabiofsl Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
cesaryukio Postado 26 de setembro de 2022 Denunciar Compartilhar Postado 26 de setembro de 2022 Acredito que se vc ligar na central da vivo e pedir uma atualização de banda/rede vc consiga! Estou usando eSIM da vivo e pega 5G normal! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Mateus1320 Postado 26 de setembro de 2022 Denunciar Compartilhar Postado 26 de setembro de 2022 Uso Vivo também, ano passado eu peguei o eSim no meu antigo iPhone 11 e ele não saia do 3G. Logo após ativa-lo eu ja alertei a atendente e ela disse "fica assim por alguns minutos e jaja ele pega o 4G", passou 24 horas e nada, ficou um dia inteiro só no 3G, tive que voltar no outro dia e falar com o gerente da loja, ele confirmou que a atendente tinha feito burrada e fez o procedimento correto, alguns segundos e o meu celular passou a pegar o 4G novamente. Ou seja, pode ser que a atendente tenha sim feito algum procedimento incorreto na ativação do eSim para não pegar a rede 5G, recomendo voltar na loja, explicar a situação e solicitar novamente o procedimento. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.