Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• Respostas 85
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Postado

kra...

naum consegui... fiz o download direto do post e instalei normal (dragging)... mas qdo vou abri-lo... ele simplesmente apenas aparece rapidamente (meio q pisca) no dock e fecha!!!! o q tah acontecento?? alguem sabe como solucionar??

vlw

Postado

oh sorry pessoal aqui agora que vi os requeriments: 10.5 o meu ainda eh 10.4.11 infelizmente tao cedo nao poderei usar. mas me aguardem acho que no mes que vem ja terei meu iMac hihihihihi

Postado

velu tinha reparado melhor e vi q logo abaixo tinha para 10.4. tmb parei na janela de criar conta e só dá unable to connect server. pelo que tenho lido no topico dele aqui no MM tem q esperar a hora do servidor la funcionar. haja sorte! coloquem o meu ai. titobosco@deusty.com

Postado

Tbm instalei, mas não consegui criar a conta. Quando criar eu posto ai!

Bem que praticamente toda galera do fórum poderia participar. Seria bacana ter bastante gente pra compartilhar!

Postado

ele não aceita mais que 3 na lista de contatos, se alguém souber de algum esquema agradecemos.... se add mais que 3 contatos, ele não deixa ver nenhuma lista, e pede pra vc comprar a versão pro.... tudo na vida tem um preço, espero que venha uma solução logo....

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      56.9k
    • Total de Posts
      469.1k
  • Criar Novo...