Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• Respostas 85
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Postado

kra...

naum consegui... fiz o download direto do post e instalei normal (dragging)... mas qdo vou abri-lo... ele simplesmente apenas aparece rapidamente (meio q pisca) no dock e fecha!!!! o q tah acontecento?? alguem sabe como solucionar??

vlw

Postado

oh sorry pessoal aqui agora que vi os requeriments: 10.5 o meu ainda eh 10.4.11 infelizmente tao cedo nao poderei usar. mas me aguardem acho que no mes que vem ja terei meu iMac hihihihihi

Postado

velu tinha reparado melhor e vi q logo abaixo tinha para 10.4. tmb parei na janela de criar conta e só dá unable to connect server. pelo que tenho lido no topico dele aqui no MM tem q esperar a hora do servidor la funcionar. haja sorte! coloquem o meu ai. titobosco@deusty.com

Postado

Tbm instalei, mas não consegui criar a conta. Quando criar eu posto ai!

Bem que praticamente toda galera do fórum poderia participar. Seria bacana ter bastante gente pra compartilhar!

Postado

ele não aceita mais que 3 na lista de contatos, se alguém souber de algum esquema agradecemos.... se add mais que 3 contatos, ele não deixa ver nenhuma lista, e pede pra vc comprar a versão pro.... tudo na vida tem um preço, espero que venha uma solução logo....

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      57.9k
    • Total de Posts
      468.1k
  • Criar Novo...