obake Postado 20 de março de 2008 Denunciar Postado 20 de março de 2008 Criei a conta obake@deusty.com mas ainda não consegui conectar
Marco Prestes Postado 20 de março de 2008 Denunciar Postado 20 de março de 2008 marcoprestes@deusty.com mais só 3 user eh fodaaaaaaaaaaaaaaa.....
electro Postado 20 de março de 2008 Denunciar Postado 20 de março de 2008 Vamos ver quanto tempo essa farra vai rolar antes que esses caras do Mojo tomem um processo.
felipeng Postado 20 de março de 2008 Denunciar Postado 20 de março de 2008 to la tb, com minhas MP3, 128kbps todas com encartes (ArtWork) felipeng@deusty.com falows
YoYo Postado 20 de março de 2008 Denunciar Postado 20 de março de 2008 miiwee@jabster.pl Galera, só consigo conectar ao JP. Acho q o pessoal está esquecendo de abrir as portas do roteador, tem um tutorial lá no site do Mojo. Quem tentar se conectar comigo, me diga aqui no fórum se conseguiu, não sei se configurei o meu roteador certo. Quanto à velocidade, acho que depende da conexão de cada um.
Marco Prestes Postado 20 de março de 2008 Denunciar Postado 20 de março de 2008 alguém conseguiu conectar mais que 3 user???
Marco Prestes Postado 20 de março de 2008 Denunciar Postado 20 de março de 2008 Agora não consigo mais conectar em mais ninguémmm.....
Marco Prestes Postado 20 de março de 2008 Denunciar Postado 20 de março de 2008 a idéia do Mojo é boa, pena que não tem uma estrutura boa, o jeito é esperar pela iTunes ilimitada hauhauahuauahu
YoYo Postado 20 de março de 2008 Denunciar Postado 20 de março de 2008 Putz... Depois de desconectar e conectar de novo, o Mojo apagou todo mundo que tinha me autorizado...
Guilherme GB Barros Postado 20 de março de 2008 Denunciar Postado 20 de março de 2008 miiwee@jabster.plGalera, só consigo conectar ao JP. Acho q o pessoal está esquecendo de abrir as portas do roteador, tem um tutorial lá no site do Mojo. Quem tentar se conectar comigo, me diga aqui no fórum se conseguiu, não sei se configurei o meu roteador certo. Quanto à velocidade, acho que depende da conexão de cada um. Poe o link ae plz, não consegui achar oO
Marco Prestes Postado 20 de março de 2008 Denunciar Postado 20 de março de 2008 o mojo vai para o Lixo... não funciona mesmo, e os contatos somem direto. vou testar o Simplify Media. alguém já usou, eh bom???
YoYo Postado 20 de março de 2008 Denunciar Postado 20 de março de 2008 Aqui: http://deusty.com/forum/index.php?topic=10.0 Na verdade é só um tópico falando dos problemas com roteadores. Eu pensei que tinha um tutorial no meio, mas acho que me enganei.
Celso Dantas Postado 21 de março de 2008 Denunciar Postado 21 de março de 2008 Tb axei leeento. E adicionei o povo daqui do forum, só tenho 3 online, e ele só me deixa ver a lista de musica de um deles. Os outros manda eu pagar. ¬¬ E tentei escutar a musica da lista do Jp (que foi o q eu to conseguindo ter acesso) e o prog enrolou, enrolou, a bolinha do arcoiris girou e girou e nada. Sai do comp e quando voltei ele tinha sido fechado pq deu um erro. Enfim. Erro que achei do prog é não poder mandar msg pro usuário, bater um papo antes de sair fuçando a lista de musica dele. Os caras tão com a ideia do soulseek só que com uma interface mais amigavel, e mais limitado (tem que pagar e vc não tem uma rede que possa fazer uma busca, só qm vc adicionar da lista).
Marco Prestes Postado 21 de março de 2008 Denunciar Postado 21 de março de 2008 já querem cobrar antes mesmo do sistema estar funcionando 100%, poxa faz uns 6 meses grátis, e vai corrigindo os bugs, e quando o pessoal estiver usando com frequência aí sim tenda colocar uma taxa, mais assim de cara, quem vai arriscar deixar 25 dolares por uma rede precaria....
Celso Dantas Postado 21 de março de 2008 Denunciar Postado 21 de março de 2008 já querem cobrar antes mesmo do sistema estar funcionando 100%, poxa faz uns 6 meses grátis, e vai corrigindo os bugs, e quando o pessoal estiver usando com frequência aí sim tenda colocar uma taxa, mais assim de cara, quem vai arriscar deixar 25 dolares por uma rede precaria.... to contigo.
Akamatsu Postado 21 de março de 2008 Denunciar Postado 21 de março de 2008 Pessoal, podem me adicionar!! estou adicionando o pessoal que deixou o nome aqui... akamatsu@deusty.com abs!!!
patola Postado 21 de março de 2008 Denunciar Postado 21 de março de 2008 po, baixei o programa de tarde e vcs só reclamando desanima até tentar. E esse lance de mandar pagar por algo logo de cara é pior ainda ein. To fora, valeu galera do fórum Vou seguir acompanhando aqui quando voltar de viagem pra ver se a coisa evoluiu ou se tá a porcaria que tão dizendo.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora