Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• Respostas 85
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Postado

miiwee@jabster.pl

Galera, só consigo conectar ao JP. Acho q o pessoal está esquecendo de abrir as portas do roteador, tem um tutorial lá no site do Mojo. Quem tentar se conectar comigo, me diga aqui no fórum se conseguiu, não sei se configurei o meu roteador certo.

Quanto à velocidade, acho que depende da conexão de cada um.

Postado
miiwee@jabster.pl

Galera, só consigo conectar ao JP. Acho q o pessoal está esquecendo de abrir as portas do roteador, tem um tutorial lá no site do Mojo. Quem tentar se conectar comigo, me diga aqui no fórum se conseguiu, não sei se configurei o meu roteador certo.

Quanto à velocidade, acho que depende da conexão de cada um.

Poe o link ae plz, não consegui achar oO

Postado

Tb axei leeento.

E adicionei o povo daqui do forum, só tenho 3 online, e ele só me deixa ver a lista de musica de um deles. Os outros manda eu pagar. ¬¬

E tentei escutar a musica da lista do Jp (que foi o q eu to conseguindo ter acesso) e o prog enrolou, enrolou, a bolinha do arcoiris girou e girou e nada.

Sai do comp e quando voltei ele tinha sido fechado pq deu um erro.

Enfim. Erro que achei do prog é não poder mandar msg pro usuário, bater um papo antes de sair fuçando a lista de musica dele.

Os caras tão com a ideia do soulseek só que com uma interface mais amigavel, e mais limitado (tem que pagar e vc não tem uma rede que possa fazer uma busca, só qm vc adicionar da lista).

Postado

já querem cobrar antes mesmo do sistema estar funcionando 100%, poxa faz uns 6 meses grátis, e vai corrigindo os bugs, e quando o pessoal estiver usando com frequência aí sim tenda colocar uma taxa, mais assim de cara, quem vai arriscar deixar 25 dolares por uma rede precaria....

Postado
já querem cobrar antes mesmo do sistema estar funcionando 100%, poxa faz uns 6 meses grátis, e vai corrigindo os bugs, e quando o pessoal estiver usando com frequência aí sim tenda colocar uma taxa, mais assim de cara, quem vai arriscar deixar 25 dolares por uma rede precaria....

to contigo.

Postado

po, baixei o programa de tarde e vcs só reclamando desanima até tentar.

E esse lance de mandar pagar por algo logo de cara é pior ainda ein.

To fora, valeu galera do fórum

Vou seguir acompanhando aqui quando voltar de viagem pra ver se a coisa evoluiu ou se tá a porcaria que tão dizendo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      57.9k
    • Total de Posts
      468.2k
  • Criar Novo...