Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Snow Leopard Family Pack


Flávio Campos

Posts Recomendados

  • Respostas 8
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Ih agora fiquei na dúvida memso ^_^

São 5 ou infinito.

Pensando no meu iWork 09 e no meu iLife 09 que também são Family Pack, realment não tinha nenhum serial para cadastrar e também não achei em lugar nenhum até quantos Macs eu podia instalar.

Piferente do Office, por exemplo, onde tem 3 seriais para cadastrar.

No entanto, sempre ouvi falar que tanto no iWork quanto no iLife 09, poderia instalar em 5 máquinas.

É exatamente igual no OSX?

Tem nenhum controle? Posso ir instalando e eles contam com meu bom senso para usar só 5 vezes? Ou na sexta vez que for instalar meu aplicativo e meu Mac sofrerão auto-destrução (essa parte é paidinha)?

Então... 5 ou infinito?

Abs e obrigado pela colaboração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po Valeu pessoal.

Entendi.

Mas vocês tem que concordar que nào faz muito sentido. Qual a diferença que teria do CD Family Pack e do outro? Só a etiquetinha do lado da caixa?

Apple não é do tipo da empresa que confia na consciência de ninguém. Fecha o máximo todos os seus produtos.

Sem contar que não estar claro em lugar nenhum na minhas caixas do iWork e iLife 09 quantas devo instalar legalmente. Eu pelo menos não achei até agora.

Que entendi eu entendi.

Mas sentido ainda não vi nisso Acho que mais que contar com a boa vontade de cada um, eles estão contando com a ignorância das pessos que não percebem que podem comprar o mesmo CD simples que vai ser igual ao Family Pack e instalar quantas vezes quiser.

Acho mais legal do que a neurose das licenças do Windows. Mas podia ter algum controle.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.4k
    • Total de Posts
      466.5k
×
×
  • Criar Novo...