Postado 26 de outubro de 200916 anos comment_98585 Alguém por aqui com esse laptop ja tentou !? Eu instalei ontem mas alguns drivers nao funfam.. Wireless ( 1505 Draft ) Teclado/Trackpad Som EU tentei instalar kext mas não sei como..nao entendo nada de permissoes Fiquei com medo de dar pane na instalação e to esperando uma luz! alguem ? tks Denunciar
Postado 26 de outubro de 200916 anos comment_98588 Pra instalar os kext vc vai precisar do kexthelper..... No programinha vc selecione os kext q quer instalar, coloca sua senha de admin e executa. Como o proprio programa fala depois..... cruze os dedos e reinicie a máquina....rs... Denunciar
Postado 28 de outubro de 200916 anos comment_98998 como vc conseguiu fazer a instalação? pois estou aqui com um retail do snow e nao consegui fazer a instalação no meu note, sempre da erro de instalação. Denunciar
Postado 5 de novembro de 200916 anos comment_100271 olá mitcha! Tenho um notebook desse sim. Estou usando atualmente o Leopard 10.5.8 e só não consegui funcionar o leitor de cartões SD. Já me aventurei com o snow, mas ainda não tive tempo de fazê-lo funcionar direitinho... Para o teclado e trackpad, não encontrei nenhuma kext que funcionassem as teclas /? e \| e as de mídia (play, pause, stop etc.) ao mesmo temo então tive que pegar o código fonte no site da apple e modificar para fazê-lo funcionar... Não estou em casa agora, mas mais tarde posso postar o link para que você possa testar. Lembrando: as kexts do snow leopard tem que ser 64 bits e a minha versão é 32 bits. O trackpad funciona normalmente com a minha kext, mas é preciso fazer uma modificação para o menu "Trackpad" aparecer nas preferências do sistema. Para o som, use a kext VoodooHDA. Essa kext serve para vários chipsets e inclusive do meu 1310 (Realtek alc268). Para o vídeo, a nvinject 0.2.1 funciona. A sua placa wireless é diferente da minha, então não tenho nenhuma informação. Lembrando que você deve usar as versões 64 bits das kexts. Para instalar as kexts use o Kext Helper como o korn.body disse ou então use o OSx86Tools, que eu uso. Qualquer dúvida poste aí! Editado 5 de novembro de 200916 anos por lairtonlelis Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.