Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

lairtonlelis

Membros
  • Total de itens

    3
  • Registrou-se em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    1

lairtonlelis ganhou o dia pela última vez em 13 de agosto 2021

lairtonlelis teve o conteúdo mais curtido!

Conquistas de lairtonlelis

  1. Eu também já tentei ativar o eSIM no meu iPhone 11 pela TIM no ano passado e nem isso aceitaram. Acabei de pedir a portabilidade para a Claro, obrigado pela dica @Breno varejao pontes
  2. Adquiri um Apple Watch Series 6 GPS+Cellular e uso a operadora TIM. Alguém já conseguiu configurar o eSIM no iPhone+Apple Watch com essa operadora? Vi que em 2019 o Macmagazine lançou um artigo sobre isso: https://macmagazine.com.br/post/2019/09/03/tim-esta-testando-suporte-ao-apple-watch-com-conectividade-celular/ Alguém tem alguma informação se isso foi pra frente?
  3. olá mitcha! Tenho um notebook desse sim. Estou usando atualmente o Leopard 10.5.8 e só não consegui funcionar o leitor de cartões SD. Já me aventurei com o snow, mas ainda não tive tempo de fazê-lo funcionar direitinho... Para o teclado e trackpad, não encontrei nenhuma kext que funcionassem as teclas /? e \| e as de mídia (play, pause, stop etc.) ao mesmo temo então tive que pegar o código fonte no site da apple e modificar para fazê-lo funcionar... Não estou em casa agora, mas mais tarde posso postar o link para que você possa testar. Lembrando: as kexts do snow leopard tem que ser 64 bits e a minha versão é 32 bits. O trackpad funciona normalmente com a minha kext, mas é preciso fazer uma modificação para o menu "Trackpad" aparecer nas preferências do sistema. Para o som, use a kext VoodooHDA. Essa kext serve para vários chipsets e inclusive do meu 1310 (Realtek alc268). Para o vídeo, a nvinject 0.2.1 funciona. A sua placa wireless é diferente da minha, então não tenho nenhuma informação. Lembrando que você deve usar as versões 64 bits das kexts. Para instalar as kexts use o Kext Helper como o korn.body disse ou então use o OSx86Tools, que eu uso. Qualquer dúvida poste aí!
×
×
  • Criar Novo...