Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ipod Touch 3g


Posts Recomendados

  • Respostas 17
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Na verdade, os iPod touch 8GB mais novos parecem ser iguais aos antigos: a única coisa que muda é que não vem mais flanelinha pra limpar, não tem jailbreak ainda e vem com o OS 3.1

E, diferente da foto do site, esse iPod vem com um fone comum, sem controle/microfone.

Aliás, comprei esse mesmo modelo na Apple Online Store, tô esperando chegar ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal,vou comprar um Ipod agora,estou com uma dúvida,vou comprar esse aqui;

http://www.americanas.com.br/hsp/5951/2843099/26514

Não sei se esse é o Ipod Touch 3g......na foto é, mas não especifica na descrição.....e agora,alguém sabe.

Entao, esse é o 2G,pelo que sei a apple nao atualizou o modelo de 8GB, ficou como está, assim como o iPhone, nao existe o 3GS de 8GB... só 3G... ele simplesmente nao saiu delinha, nem foi substituido...

Tanto que se nao me engano eles usam o firmware 2,1 dos iTouchs 2G e nao o 3,1...

A Apple simplesmente atualizou o iBoot(acho que é esse o nome), que está dando uma baita dor de kbça para a DevTeam com JB... Se vc quer performece maior do 3G, terá que pegar um de 32GB ou 64GB, se for escolher um de 32GB, certifique-se que é 3G... o de 64GB só existe 3G

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então ele é um 2g ''atualizado'' só para dificultar o JB.....então 3g só existe os de 32GB e 64GB......agora eu não sei......pegar um Ipod Touch 3g ou um Iphone 3g logo......na verdade o Iphone 3g sobr bastante o preço em comparação ao Ipod Touch....então o que me resta é esperar,mas uma coisa eu não entendo,a americanas.com e a saraiva e também no submarino(que é ''irmã'' da americanas) colocaram a mesma foto do iphone,com aquele fone de ouvido com controle de volume,os mesmos aplicativos do 3g.....não tô entendendo mais nada......tô com a impressão que vou pelo mercado livre se não resolverem isso logo....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então ele é um 2g ''atualizado'' só para dificultar o JB.....então 3g só existe os de 32GB e 64GB......agora eu não sei......pegar um Ipod Touch 3g ou um Iphone 3g logo......na verdade o Iphone 3g sobr bastante o preço em comparação ao Ipod Touch....então o que me resta é esperar,mas uma coisa eu não entendo,a americanas.com e a saraiva e também no submarino(que é ''irmã'' da americanas) colocaram a mesma foto do iphone,com aquele fone de ouvido com controle de volume,os mesmos aplicativos do 3g.....não tô entendendo mais nada......tô com a impressão que vou pelo mercado livre se não resolverem isso logo....

Hahahaha compra e processa, fala que nao veio o fone e que nao é o 3G (y) heheheeheheheheh.... brinks...

sei lah, depende do uso eu tinha um iTouch 1G e um celular, passei pro iPhone 3G, bem eu particulamente so senti que compactou um pouco as coisas, nao senti grande diferença do uso... o pessoal fal dos apps com microfone , mas o itouch 2G/3G rtem microfone no bolso, e eu particulamente, nao uso nenhum de microfone... sei lá, depende de quanto vc quer gastar!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Telefone,camera,gps......o que mais de importante agente perde se escolher o Ipod Touch 3g em comparação ao Iphone 3g.......eita,sei uma porrada de coisa sobre a Apple,cara,parece que eu viro um noob quando chego nos finalmente.......agora eu tô indeciso.....eu ia comprar ese aqui;

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-111...al-lacrada--_JM

Mas não sei se ele é realmente seguro,e ainda por cima,gps me dá uma falta danada(nunca usei,mas qqueria começar a usar).......e agora o que eu faço....tô TENSO. :blush::wacko:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Telefone,camera,gps......o que mais de importante agente perde se escolher o Ipod Touch 3g em comparação ao Iphone 3g.......eita,sei uma porrada de coisa sobre a Apple,cara,parece que eu viro um noob quando chego nos finalmente.......agora eu tô indeciso.....eu ia comprar ese aqui;

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-111...al-lacrada--_JM

Mas não sei se ele é realmente seguro,e ainda por cima,gps me dá uma falta danada(nunca usei,mas qqueria começar a usar).......e agora o que eu faço....tô TENSO.

Ele vende via mercado pago... Vc compra, paga pro mercado livre, o vendedor nao colocaa a mao nessa grana, dai ele envisa o produto , depois de vc receber vc libera a grana para ele... dessa forma passa a ser seguro!!!!

Sobre o GPS, eu tenho o Sygic e o NDrive originais aqui, comprados na Appstore, bem, devo dizer que gasta bastante bateria, e que o sinal gps nao e tao bom no interior.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais eu acho que você não entendeu,o gps eu falo do Iphone,que ele tem e o Ipod Touch não tem......só tem o Goolge Maps com o Wi-fi......não sei se isso vai fazer falta para mim porque eu nunca usei um gps,mas queria migrar para ele.............se não fosse o gps e a camera.......mas vocês acham que é mais vantajoso eu comprar esse do link do mercado livre;

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-111...al-lacrada--_JM

ou um Iphone 3g na Tim pré- pago................

Eu queria agradecer a todos,eu estou muito agradecido com a ajuda de vocês,só vocês mesmo para dar essa força para mim,muito o brigado Marcelo,Paulo,Matheus.......todo mundo que está me ajudando :wacko:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O problema é que o Iphone é o 3g e ele como todos sabem não tem gravador,comando por voz e outras coisas......só o gps e a camera......isso nem ia fazer muita diferença para mim,mas eu pensso muito no gps,no 3g e na camera.......tem aplicativo que é exclusivo do iphone só por causa da cam,por exemplo uns de realidade aumentada,e não,eu não pretendo fazer JB nele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O problema é que o Iphone é o 3g e ele como todos sabem não tem gravador,comando por voz e outras coisas......só o gps e a camera......isso nem ia fazer muita diferença para mim,mas eu pensso muito no gps,no 3g e na camera.......tem aplicativo que é exclusivo do iphone só por causa da cam,por exemplo uns de realidade aumentada,e não,eu não pretendo fazer JB nele.

Tudo que o iPhone 3G não tem, esse iPod touch também não tem... Enfim, se tem a grana, pega esse iPhone logo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais eu acho que você não entendeu,o gps eu falo do Iphone,que ele tem e o Ipod Touch não tem......só tem o Goolge Maps com o Wi-fi......não sei se isso vai fazer falta para mim porque eu nunca usei um gps,mas queria migrar para ele.............se não fosse o gps e a camera.......mas vocês acham que é mais vantajoso eu comprar esse do link do mercado livre;

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-111...al-lacrada--_JM

ou um Iphone 3g na Tim pré- pago................

Sim sim, mas o GPS do iPhone a bateria acaba muito rapido... Usa brilho tambem né, comando de voz e etc.... a Cmamera vc pode ter uem um celular qualquer...

lembre-se o iTOuch 3G(do mercado livre, que é 32GB) vem com hardware igual ao iPhone 3GS, incluindo memoria e processador, e e ateh mesmo o video... aguenta aplicatiovs bem mais pesados que o iPhone 3G aguenta...

o iPhone 3G e o iPod Touch 3G TEM GRAVADOR DER VOZ!!!!!!! o iPod Touch 3G de32GB que vc mostou pelo mercado livre TEM Voice COntrol!!

Entao, de verdade? Eu acho o iTouch 3G uma otima opção, soh nao vendi meu iPhone para ter 1 iTouch 3G, pq nao teria dinheiro para complementar por um celular...

Bem, a opçao é sua! Lembre-se tb de cpacidade, meu iPhone 3G está com 500mb livre, mó saco --

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha não sei se ajuda mas no meu caso vou fazer o seguinte:

Para mim a única vantagem de ter um iphone (como disse é pessoal), é se no Brasil os preços praticados entre o iphone eo ipod não fossem tão distintos, daí compensava o iphone. Mas como aqui é uma terra sem “lei” eu vou comprar um ipod touch 3g e trocar meu celular por um outro, como por exemplo, um n95 da nokia que tem gps, 3g e câmera 5megapixels, e posso usar um programa que o n95 vira um roteador mandando conexão pro ipod touch, pra mim é muito mais vantagens ter dois aparelhos por ter duas baterias e etc.

E isso ainda sai mais barato que um iphone 3gs pré pago (aposto que no exterior se tivessem praticando esses preços todos fariam o mesmo, exceto é claro pela mobilidade e uns aps como você disse).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha não sei se ajuda mas no meu caso vou fazer o seguinte:

Para mim a única vantagem de ter um iphone (como disse é pessoal), é se no Brasil os preços praticados entre o iphone eo ipod não fossem tão distintos, daí compensava o iphone. Mas como aqui é uma terra sem “lei” eu vou comprar um ipod touch 3g e trocar meu celular por um outro, como por exemplo, um n95 da nokia que tem gps, 3g e câmera 5megapixels, e posso usar um programa que o n95 vira um roteador mandando conexão pro ipod touch, pra mim é muito mais vantagens ter dois aparelhos por ter duas baterias e etc.

E isso ainda sai mais barato que um iphone 3gs pré pago (aposto que no exterior se tivessem praticando esses preços todos fariam o mesmo, exceto é claro pela mobilidade e uns aps como você disse).

Otima escolha, boas compras. E aproveite(voce irà)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu pessoal,muitoobrigado a todos os que me audaram nessa escolha!E o escolhido foi..............................................................Ipod Touch 32gb 3g!

Muito obrigada novamente a todos os que me ajudaram,muito obrigada mesmo,estou muito grato por vocês terem e ajudado,e já que eu não peguei o Iphone,vai sobrar um dinhirinho para um Mackbook Pro chegar aqui em casa ano que vem............rsrsrs ........tô feliz da vida,muito obrigada de novo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.3k
    • Total de Posts
      466k
×
×
  • Criar Novo...