Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

AppleLex

Membros
  • Total de itens

    18
  • Registrou-se em

  • Última visita

Conquistas de AppleLex

  1. Valeu pessoal,muitoobrigado a todos os que me audaram nessa escolha!E o escolhido foi..............................................................Ipod Touch 32gb 3g! Muito obrigada novamente a todos os que me ajudaram,muito obrigada mesmo,estou muito grato por vocês terem e ajudado,e já que eu não peguei o Iphone,vai sobrar um dinhirinho para um Mackbook Pro chegar aqui em casa ano que vem............rsrsrs ........tô feliz da vida,muito obrigada de novo!
  2. O problema é que o Iphone é o 3g e ele como todos sabem não tem gravador,comando por voz e outras coisas......só o gps e a camera......isso nem ia fazer muita diferença para mim,mas eu pensso muito no gps,no 3g e na camera.......tem aplicativo que é exclusivo do iphone só por causa da cam,por exemplo uns de realidade aumentada,e não,eu não pretendo fazer JB nele.
  3. Mais eu acho que você não entendeu,o gps eu falo do Iphone,que ele tem e o Ipod Touch não tem......só tem o Goolge Maps com o Wi-fi......não sei se isso vai fazer falta para mim porque eu nunca usei um gps,mas queria migrar para ele.............se não fosse o gps e a camera.......mas vocês acham que é mais vantajoso eu comprar esse do link do mercado livre; http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-111...al-lacrada--_JM ou um Iphone 3g na Tim pré- pago................ Eu queria agradecer a todos,eu estou muito agradecido com a ajuda de vocês,só vocês mesmo para dar essa força para mim,muito o brigado Marcelo,Paulo,Matheus.......todo mundo que está me ajudando
  4. Cara,tem vários e varios videos tutoriais no youtube,eles explicam muito bem explicados,detalhe por detalhe,se acontecer de você fizer besteira ou o seu Iphone der algum problema,é só dá um ''ótimo'' restore nele e pronto,vou te dar uns Links para ver e se quiser tentar,lembre-se=eu não me responssabilizo por seu Iphone der algum tipo de problema,o autor do video também não,faça por sua conte e risco,mas na minha opinião acho que não dá não,pois eu não tentei,meu Touch da Apple vai chegar esse mês
  5. Telefone,camera,gps......o que mais de importante agente perde se escolher o Ipod Touch 3g em comparação ao Iphone 3g.......eita,sei uma porrada de coisa sobre a Apple,cara,parece que eu viro um noob quando chego nos finalmente.......agora eu tô indeciso.....eu ia comprar ese aqui; http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-111...al-lacrada--_JM Mas não sei se ele é realmente seguro,e ainda por cima,gps me dá uma falta danada(nunca usei,mas qqueria começar a usar).......e agora o que eu faço....tô TENSO.
  6. Então ele é um 2g ''atualizado'' só para dificultar o JB.....então 3g só existe os de 32GB e 64GB......agora eu não sei......pegar um Ipod Touch 3g ou um Iphone 3g logo......na verdade o Iphone 3g sobr bastante o preço em comparação ao Ipod Touch....então o que me resta é esperar,mas uma coisa eu não entendo,a americanas.com e a saraiva e também no submarino(que é ''irmã'' da americanas) colocaram a mesma foto do iphone,com aquele fone de ouvido com controle de volume,os mesmos aplicativos do 3g.....não tô entendendo mais nada......tô com a impressão que vou pelo mercado livre se não resolverem isso logo....
  7. Foi malz gente,mas é que eu queria comprar ele hoje,mas quer saber,vou comprar ele amanhã,mas me ajudem aí,vocês acham que esse ipod touch é o 3g ou é o 2g
  8. Pessoal,vou comprar um Ipod agora,estou com uma dúvida,vou comprar esse aqui; http://www.americanas.com.br/hsp/5951/2843099/26514 Não sei se esse é o Ipod Touch 3g......na foto é, mas não especifica na descrição.....e agora,alguém sabe.
  9. Restore apaga tudo mesmo cara,é normal,você sabe disso agora era bom que você tivesse dado um Backuo antes de dar Restore,sempre é bom fazer.Proxima vez faz ele logo.
  10. Pessoal,estava vendo algumas coisas e talz e percebi que é essa a hora para mim comprar o meu primeiro Touch da Apple.......eu estava pesquisando e decidi 2 opções; Comprar o Iphone 3g 8gb na Tim pré pago Comprar o Iphone 3g S 16 gb na Tim Pré pago também Ou um Ipod Touch 8gb nas Lojas Americas Quais vocês acham mais vantajoso,e se você tiver auguma proposta que achou um preço mais barato ou achou promoção....sei lá,não precisa ser da tim também não,só não quero em loja de fora,não fica bom para mim.Agradeço desde já,e você que comprou um dos dois,posta aqui onde você comprou e se valeu ou não apena.
  11. Cara,mas eu não gosto muito de comprar de fora não.....a minha mira até agora está apontada no Mercado Livre,acho melhor para mim.....nem sei se vou pegar um iphone 3gs de uma vez logo.....agora eu tô é em duvida...kkkkk
  12. Eita que você comprou jogo....quando meu Touch chegar aquieu vou olhar concerteza.....você tem idéia de quanto sai um jogo por lá?Do mais caro ao mais barato,em média?
  13. Eita,é meio dificil eu acho....vou procurar mais soluçoes.....pode ser possivel sim,mas é meio ruim de fazer.....
  14. Pois é cara,nem ia precisar de notebook.......no meu ocasião claro,quando me formar e ganhar um emprego bom.....ai sim....realmente precisarei......mais é como falei Macbook é Macbook e nada o substitui(só por outro macbook)
  15. Eita,ai é dificil......poxa....quero comprar até o dia 31 de novembro.....ia viajar e esse ano não vô ficar sem Ipod Touch nem que a vaca tussa!Tá demorando muito,se passar de novembro vou comprar no Mercado Livre e rezar para que dê tudo certo mesmo.
×
×
  • Criar Novo...