Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

AJUDA - Preciso de um APP para o Mac,, Quero tocar determinado ponto da tela usando o teclado


RudyNeto22

Posts Recomendados

Ola pessoal 

 

Alguém sabe um APP que mapeie determinado ponto da tela do Mac e usando o teclado com determinada tecla, apertando uma tecla ele clicaria no ponto que determinei na tela, no caso seriam 6 pontos na tela que preciso usar o teclado para ser mais eficiente em meu trabalho!!!

MACBOOK AIR 2022 M2

MACBOOK AIR 2018 Chip Intel

obrigado

 

RUDY

Editado por RudyNeto22
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Prontinho, segue: https://www.icloud.com/shortcuts/5c7553b202fd41daa96007a1d1bd225a

Quando você importar esse atalho, ele vai te perguntar qual App ele deve abrir. Se você não quiser isso, só editar o atalho apagando essa Action.

click at {20, 20}

Cada comando de clique como o acima se refere as coordenadas X (horizontal) e Y (vertical), uma coordenada cartesiana...

Para descobrir a posição que você deseja clicar, eu sugiro dar um Shift+Command+4. Vai abrir um ponteiro com as coordenadas. Você deve se atentar para a resolução de tela que vai usar antes de anotar essas coordenadas. Porém uma coisa muito interessante que eu descobri é que independente dessa resolução, o macOS sempre entrega as coordenadas do menu da mesma forma (shots em anexo).

Vídeo mostrando o funcionamento.

IMG_6962.jpg

IMG_6963.jpg

IMG_6964.jpg

Editado por luizzinho
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.2k
    • Total de Posts
      465.7k
×
×
  • Criar Novo...