Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iPad conectado em tela HDMI e saída de som

Posts Recomendados

Boa tarde pessoal.

Estou testando o iPadOS 16 e curtindo muito usar o iPad conectado a um monitor ultrawide via HDMI. A única coisa que está me incomodando um pouco é a questão da saída de som.

Quando conecto o iPad via HDMI, ele manda o som junto com a imagem. Mas meu monitor não tem caixas de som embutidas. Alguém sabe uma forma de fazer o iPad estar conectado em um HDMI mas o som continuar saindo das caixas de som do próprio iPad? Isso seria perfeito. Ao acessar a central de controle, só aparece o Conector Dock (mando print abaixo).

Abs

IMG_0087 Medium.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Imagens Postadas

Infelizmente não tem como selecionar o audio output quando conectado a um HDMI ou DisplayPort. Acho que a única forma seria conectar um fone ou speaker bluetooth, tem que testar, mas selecionar o próprio falante do iPad, não.

Fazendo um parêntese aqui, esse tipo de coisa me intriga e me irrita, porque é claramente uma necessidade, é solicitado pelos usuários, não é difícil resolver, não existe empecilho técnico, basta a marca implementar, e não o fazem. Ontem chegou minha TV nova, uma Samsung da linha QLED, e a televisão é ótima, porém eu não consigo usar o teclado do iOS pra digitar na televisão (através do app Smart Things), o app só tem um teclado numérico que faz exatamente o que eu quero, mas só numérico 🤡

Link para o comentário

Eu também estou com o mesmo problema. Mas por estar em beta ainda, acredito que eles devem mudar isso ainda até a versão final. Muita gente não tem monitor com audio.

Outra coisa que está me incomodando é quando o iPad está bloqueado, o monitor externo permanece ligado com a tela preta ao invés de entrar em sleep mode.

Link para o comentário

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      54,2k
    • Total de Posts
      448,2k
  • Criar Novo...