Postado 21 de outubro de 200916 anos comment_97493 Achei o mouse novo muito legal e parece ser muito divertido usa-lo! Mas ele ainda é um imenso botão? Pergunto isso por que gosto de "sentir" o click do mouse... não consigo me adaptar ao uso do trackpad configurado com o click apenas encostando, por exemplo! Alguem já tem essa informação??? Pessoal tem falado das pilhas e tal... imagina se eles aproveitassem a base do imac como um carregador sem fios para o rato magico hein? Estilo aqueles cases que carregam sem fio os ipods/iphones... SERIA ANIMAL!!!! Denunciar
Postado 21 de outubro de 200916 anos comment_97512 Será que vai chegar aqui por quanto? uns 300,00? Denunciar
Postado 21 de outubro de 200916 anos Autor comment_97531 Será que vai chegar aqui por quanto? uns 300,00? O meu vai custar uns 4 mil... mas vai vir com um imac novo de brinde! Denunciar
Postado 21 de outubro de 200916 anos comment_97579 Eu acredito que não vai ter o click físico. Vai ser somente por toque. Mas não tenho certeza. Denunciar
Postado 21 de outubro de 200916 anos comment_97588 Esse Magic Mouse ficou muito lindo, vamos ver se o desempenho dele corresponde a beleza! Agora com relação ao preço, com certeza o Brasil vai adicionar uns impostos loucos, e o coitado do Mouse não vai sair por menos de 300!! Se eu conseguir trazer algumas unidades deles para o Brasil, vendo aqui na comunidade por 200 - 250 reais, o preço tá legal? Denunciar
Postado 21 de outubro de 200916 anos comment_97600 http://www.youtube.com/watch?v=pgraF477ieU Curti demais Denunciar
Postado 21 de outubro de 200916 anos Autor comment_97664 mas pelo que vi dos reviews em mãos... acho que vai ter sim... falaram que o mouse é um imenso botão... como nas versões anteriores... Denunciar
Postado 21 de outubro de 200916 anos comment_97668 sim, tem clique físico, fica embaixo igual no mighty. Denunciar
Postado 21 de outubro de 200916 anos comment_97671 Vi algumas fotos do "hands on" do Gizmodo, acho que realmente tem clique físico. Denunciar
Postado 21 de outubro de 200916 anos comment_97681 Sim.. tem clique fisico... esta no video review dele do site da apple... mas eles tem algumas coisas que nao me agradam... talvez pq eu ainda nao o conheço bem ou pq realmente nao vou gostar dele mesmo quando ver um... 1- Pilhas AA foi simplesmente ridiculo para um acessorio novo da revolucionaria apple. 2- Cade nossos botoes de Exposé? Assisti todos os videos da apple sobre o novo mouse e tudo mais e nao vi como fazer o exposé 3- Ele parece ser muito baixinho.. prefiro um mouse um pouco mais alto que encaixe bem a mao. E algumas coisas eu só espero que ele tenha... como por exemplo um baixo consumo de energia, que ele venha com pilhas recarregaveis de qualidade e com certeza que o preço aqui no brasil não seja o absurdo que eu acho que vai ser.. Denunciar
Postado 21 de outubro de 200916 anos comment_97688 2- Cade nossos botoes de Exposé? Assisti todos os videos da apple sobre o novo mouse e tudo mais e nao vi como fazer o exposé3- Ele parece ser muito baixinho.. prefiro um mouse um pouco mais alto que encaixe bem a mao. Ele deve ser baixinho pra ter mais liberdade ao dar toques. Quanto aos botões de exposé, se não tiver uma maneira prática de ativar tanto o exposé quanto o spaces, sentirei muita falta. Sou da mesma opinião que tu, prefiro mouses altos. Até o fim do ano quero comprar um Logitech Performance MX, só estava esperando o novo mouse da apple sair pra todar uma decisão. Denunciar
Postado 21 de outubro de 200916 anos comment_97707 Bom, de qualquer forma, já encomendei a um amigo que vai no inicio do mês pra NY. Esperandooooo!! Denunciar
Postado 22 de outubro de 200916 anos comment_97778 Cara, se nao tiver o exposé, já ne compro, fico com o bom e velho microsoft basic mouse branco ^^ Apple so mancada em mouse hein.... Denunciar
Postado 22 de outubro de 200916 anos comment_97779 É... tem click mesmo.... achei q nao tivesse. Denunciar
Postado 22 de outubro de 200916 anos Autor comment_97783 Sobre as pilhas... Li sei lá onde que a apple promete 4 meses de duração... se chegar a 1 mês já fica melhor que o mouse antigo... Já o exposé... se não tiver como configurar os tips de toques, um dia terá pois é questão de software, né? Em todo o caso, sempre deixei os cantos da tela configurados para esse tal... em canto superior direito spaces, inferior direito expose mesa e inferior esquerdo expose janelas... Não vou sentir muita falta não... na verdade uso a bolinha do mouse pra chamar o dashboard Quanto a ergonomia dele... os mouse da apple nunca me causaram ler alguma... sei que fujo a regra! Denunciar
Postado 22 de outubro de 200916 anos comment_97795 Em todo o caso, sempre deixei os cantos da tela configurados para esse tal... em canto superior direito spaces, inferior direito expose mesa e inferior esquerdo expose janelas...Não vou sentir muita falta não... na verdade uso a bolinha do mouse pra chamar o dashboard Os cantos também estão configurados aqui, mas só uso com o trackpad. Ativar o spaces com apenas um clique é muito mais prático, ainda mais que utilizo muito esse recurso. Denunciar
Postado 22 de outubro de 200916 anos Autor comment_97863 Tem tb a possibilidade da tecla dedicada do teclado... é tudo questão de costume... do mesmo jeito que vou ter que me acostumar com a falta do teclado numérico... eu acho que eles deveriam ter pelo menos a opção de comprar um com o teclado numérico... pra mim foi a unica mancada. Denunciar
Postado 22 de outubro de 200916 anos comment_97892 Tem tb a possibilidade da tecla dedicada do teclado... tanto a opção dos cantos quanto a dos atalhos do teclado não me são práticas. é tudo questão de costume... do mesmo jeito que vou ter que me acostumar com a falta do teclado numérico... eu acho que eles deveriam ter pelo menos a opção de comprar um com o teclado numérico... pra mim foi a unica mancada. Pensei que sentiria mais falta do teclado numérico, foi uma surpresa. Se comprar pela apple store online, é provável que se possa escolher entre o wireless e o teclado com fio e keypad. Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.