Glauco-ASAMIYA Postado 29 de abril de 2022 Denunciar Postado 29 de abril de 2022 Indicação de dispositivo de Bluetooth USB para MAC BOOK PRO. Olá, tenho um MACBOOK PRO 2009 que atualmente uso muito para trabalho remoto. Anos atrás o mesmo perdeu toda as conectividade wireless e um amigo foi mexer e acabou danificando a antena e o aparelho também perdeu Bluetooth. Já faz alguns anos que consegui um dispositivo USB "TP LINK TLA-WN725N" (da foto) para me conectar a internet sem uso de cabos de rede. Gostaria de saber se vocês conhecem e indicam algum de algum modelo e marca específica similar, Bluetooth via USB para conectar, o teclado, magic mouse, iphone e outros dispositivos.
BetoGaleazzo Postado 29 de abril de 2022 Denunciar Postado 29 de abril de 2022 Segundo este tópico a galera confirmou que este modelo é compatível com o macOS. Glauco-ASAMIYA 1
Glauco-ASAMIYA Postado 29 de abril de 2022 Autor Denunciar Postado 29 de abril de 2022 Essa é a foto do meu, gostaria de indicações de algum de algum modelo e marca específica similar, Bluetooth via USB, para conectar, o teclado, magic mouse, iphone e outros dispositivos.
Glauco-ASAMIYA Postado 26 de julho de 2022 Autor Denunciar Postado 26 de julho de 2022 Gostaria de indicações de algum de algum modelo ou marca específica de dispositivo adaptador Bluetooh usb flash driver para mac macbook pro, para conectar, o teclado, magic mouse, iphone e outros dispositivos. OBS: tinha pedido a indicação nesse post, vi que alguns não entenderam a pergunta e acabaram respondendo de forma equivocada. Tentei editar o post mas não consegui. https://forum.macmagazine.com.br/topic/218004-indicação-de-dispositivo-de-bluetooth-usb-para-mac-book-pro/#comment-1363993
BetoGaleazzo Postado 26 de julho de 2022 Denunciar Postado 26 de julho de 2022 (editado) Você clicou nos links que te mandei naquele tópico? No caso a "galera equivocada" sou eu, já que fui o único a te responder, rs, e eu acredito que eu não esteja equivocado, você apenas não viu que minha resposta continha links. Dê uma olhada lá novamente e clique nas partes sublinhadas (links) da minha resposta. Editado 26 de julho de 2022 por BetoGaleazzo Glauco-ASAMIYA 1
Glauco-ASAMIYA Postado 27 de julho de 2022 Autor Denunciar Postado 27 de julho de 2022 Em 26/07/2022 at 10:23, BetoGaleazzo disse: Você clicou nos links que te mandei naquele tópico? No caso a "galera equivocada" sou eu, já que fui o único a te responder, rs, e eu acredito que eu não esteja equivocado, você apenas não viu que minha resposta continha links. Dê uma olhada lá novamente e clique nas partes sublinhadas (links) da minha resposta. Entendi agora, quando vi os títulos sublinhados achei que estava comentando sobre o mesmo que eu tinha anexado a foto. Vou tentar comprar esse que indicou imediatamente. Obrigado. BetoGaleazzo 1
Glauco-ASAMIYA Postado 27 de julho de 2022 Autor Denunciar Postado 27 de julho de 2022 Entendi agora, quando vi os títulos sublinhados achei que estava comentando sobre o mesmo que eu tinha anexado a foto. Vou tentar comprar esse que indicou imediatamente. Obrigado. Em 29/04/2022 at 15:13, BetoGaleazzo disse: Segundo este tópico a galera confirmou que este modelo é compatível com o macOS. Entendi agora, quando vi os títulos sublinhados achei que estava comentando sobre o mesmo que eu tinha anexado a foto. Vou tentar comprar esse que indicou imediatamente. Obrigado. BetoGaleazzo 1
BetoGaleazzo Postado 27 de julho de 2022 Denunciar Postado 27 de julho de 2022 2 horas atrás, Glauco-ASAMIYA disse: Entendi agora, quando vi os títulos sublinhados achei que estava comentando sobre o mesmo que eu tinha anexado a foto. Vou tentar comprar esse que indicou imediatamente. Obrigado. Depois diga se funcionou!
Glauco-ASAMIYA Postado 28 de julho de 2022 Autor Denunciar Postado 28 de julho de 2022 2 horas atrás, BetoGaleazzo disse: Depois diga se funcionou! Perguntei no link que você deixou do Bluetooth Orico 4.0 Bta-403, se servia no mac e o vendedor informou que não, agora fiquei com receio...
BetoGaleazzo Postado 28 de julho de 2022 Denunciar Postado 28 de julho de 2022 (editado) 1 hora atrás, Glauco-ASAMIYA disse: Perguntei no link que você deixou do Bluetooth Orico 4.0 Bta-403, se servia no mac e o vendedor informou que não, agora fiquei com receio... Editado 28 de julho de 2022 por BetoGaleazzo Glauco-ASAMIYA 1
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora