Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Garantia Imac


Vfwalter

Posts Recomendados

Fala galera, comprei meu Imac 20" no início de dezembro de 2008 na FNAC da Barra (RJ), e na semana passada me ligaram oferecendo uma extensão da garantia, pela loja FNAC. O custo seria de, aproximadamente, R$ 450,00, por mais um ano de garantia.

Começei então a pesquisar sobre a garantia dada pela Apple, e vi que também só era de um ano. Descobri que existe um pacote chamado Apple Care (R$ 500,00), que extende por mais 2 anos a garantia. Porém, tudo que li a respeito, dizia que deveria ser comprada/registrada no momento da compra.

Estou na dúvida do que fazer, e se fazer. Posso comprar esse Apple Care, mesmo já tendo o Imac a quase 1 ano ? Será que vale a pena extender a garantia pela FNAC ?

Gostaria de pedir ajuda pra quem já tem Imac's a mais tempo, e o que a experiência diz que é melhor fazer.

Abraços

Victor Walter

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Só pra constar, meu macbook foi comprado em dezembro de 2008, e recém no mês passado é que fui adquirir um apple care. Contudo, antes de comprá-lo, verifique se a validade da garantia do teu imac está com a data correta nesse link:

https://selfsolve.apple.com/GetWarranty.do

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei o meu a pouco mais de 1 mes e me ofeceram, eu nao quis, pensei q estava comprando um produto justamente pela fama q ele tinha de nao dar problemas, entao nao era logico gastar mais grana com garantia, castigo do destino ou nao, vou precisar usar a garantia agora e espero q ela seja decente, meu imac 24 comeco a apresentar problema de "persistencia", este eh o nome q eles dao quando a tela fica "queimada" com a marcas das linhas do programa q vc deixou aberto por muito tempo.

Acabei de falar com o suporte do 0800 pediram desculpa e pediram pra levar na assistencia q a troca do monitor vai ser feita.

Sem contar q quando comprei tb tive aquele problema classico entre os imac, q aparece e desaparece machas de humidade por dentro do vidro, este gracas a deus sumiu e nunca mais volto.

Eh triste mas parece q nao se fazem mais macs como antigamente, talvez essa garantia estendida seja valida hehe.

Editado por Fosk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.3k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...