Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ralexsander

Membros
  • Total de itens

    8
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que ralexsander postou

  1. Tenho um par de AirPods Pro que eu comprei no lançamento, uns 6 meses depois eles começaram a apresentar uma qualidade ruim de audio e sons de *clicks* nos modos de cancelamento de ruído e transparência. Eu fiz a troca em garantia, agora depois de 1 ano e meio mais ou menos aconteceu o mesmo problema. Fiz a troca novamente pelo recall, a dúvida agora é esse problema foi resolvido nos fones mais novos?
  2. Olá Pessoal! Quebrei meu LCD do iPhone 6+, o trinco não ficou sobre a tela, ficou somente do speaker até a lateral. Só quero trocar porque o trinco passa sobre a camera frontal. Eu vi que por $129 é possível trocar o LCD na Apple Store. Eu queria ficar com o LCD quebrado, alguém sabe se é possível?
  3. Se o objetivo é só comprar o iphone fique pelo menos uma semana lá. Estive em NY na semana passada, entre os dias 11 e 15/10 não consegui encontrar iphone em lugar nenhum. Falei com várias pessoas da Apple e a maioria não fala quando vai ter em estoque, até que um vendedor disse que a maior remessa chegaria 16/10, então fomos pra fila as 4:00 do dia 17/10 e conseguimos garantir 2 por pessoa. Nos outros dias até tinha um pouco estoque, mas bem mais limitado. Já no dia 20/10 encontramos facilmente pra vender na Apple da Grand Central. Tem também a chinesada que vende um pouco mais caro, encontramos uma que vendia o 6 por $50 a mais e o plus por $100 a mais.
  4. Só pra reportar que funcionou. Marquei hora na Apple da 5th Ave, olharam o aparelho e me deram um novo, demorou uns 15 min.
  5. Cuidado! mesmo os full-price podem ser bloqueados por 45 dias, pra não ter erro compre na Apple e não direto na T-Mobile... ou leve o seu chip daqui e teste na hora Cuidado! mesmo os full-price podem ser bloqueados por 45 dias, pra não ter erro compre na Apple e não direto na T-Mobile... ou leve o seu chip daqui e teste na hora
  6. Obrigado pela dica! A garantia está OK, vou agendar o genius bar logo pro inicio da viagem. Abs!
  7. Cara, tentei comprar na newegg um tempo atrás e não deu certo, eles cancelaram a compra dizendo que só aceitava cartões emitidos nos EUA, acabei comprando o que eu queria na TigerDirect Abs!
  8. Olá Pessoal, Comprei um iPhone 5S em Janeiro no Paraguai, o aparelho é o A1533 (GSM). Há uns 3 meses o aparelho começou a apresentar problemas, o microfone não funciona, nem mesmo com o fone de ouvido, só funciona via bluetooth. Enfim, eu viajo para NY no dia 10, alguém já usou a garantia de lá? é preciso levar caixa, fone, etc? Abs! Ricardo
×
×
  • Criar Novo...