Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Indicação de Smart TV compatível com AirPlay


Posts Recomendados

Estou para comprar uma nova Smart TV e dessa vez irei comprar uma compatível com o AirPlay. Gostaria de indicações de quem já tem e está satisfeito. Que seja 4K e modelos que sejam entre 47" e 60" (a parede tem 1,80m).

Obrigado! 😁

Editado por BetoGaleazzo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, realpehs disse:

Tenho uma dessa, recomendo bem, comprei no ano passado por 3.3k o sistema webos é ótimo e tem todos apps que preciso:

https://www.amazon.com.br/TV-SMART-LG-UHD-55UP751C/dp/B09H3N2LD1

Opa, obrigado pela recomendação.

Eu estava vendo essa. Tenho que ver qual a diferença pra essa que você recomendou, não manjo muito de televisões. Também gosto do sistema WebOS e do controle Smart Magic!

Esqueci de citar no primeiro post que não priorizo de baixa latência e alto refresh rate (hz) pois não usarei pra jogar. Só filmes e séries mesmo.

Editado por BetoGaleazzo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

31 minutos atrás, BetoGaleazzo disse:

Opa, obrigado pela recomendação.

Eu estava vendo essa. Tenho que ver qual a diferença pra essa que você recomendou, não manjo muito de televisões. Também gosto do sistema WebOS e do controle Smart Magic!

Esqueci de citar no primeiro post que não priorizo de baixa latência e alto refresh rate (hz) pois não usarei pra jogar. Só filmes e séries mesmo.

cara, dando uma explicacao um pouco leiga até, as nanocell são variações da QLED, que ganham em contraste e brilho de LED normal. São mais carasa, mas dependendo de quanto você quer investir pra filmes e série vale bem mais a pena.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

36 minutos atrás, realpehs disse:

cara, dando uma explicacao um pouco leiga até, as nanocell são variações da QLED, que ganham em contraste e brilho de LED normal. São mais carasa, mas dependendo de quanto você quer investir pra filmes e série vale bem mais a pena.

Valeu @realpehs! Vou pesquisar mais sobre a tecnologia considerar isso na hora de escolher.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se não me engano, praticamente quase todas as Samsungs de 2018 pra frente são compatíveis com Airplay, além de contar o Apple TV e Music.

 

Tenho uma de 2019 Series 7 45 ou 50 polegadas, não me lembro direito agora, e funciona perfeitamente. Gosto bastante da imagem dela apesar não saber bem sobre a tecnologia 

Editado por Victor Mattiuzzi
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...