Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Indicação de Smart TV compatível com AirPlay

Featured Replies

Postado

Estou para comprar uma nova Smart TV e dessa vez irei comprar uma compatível com o AirPlay. Gostaria de indicações de quem já tem e está satisfeito. Que seja 4K e modelos que sejam entre 47" e 60" (a parede tem 1,80m).

Obrigado! 😁

Editado por BetoGaleazzo

• Respostas 5
  • Visualizações 1.1k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Posts Mais Populares

• Tenho uma dessa, recomendo bem, comprei no ano passado por 3.3k o sistema webos é ótimo e tem todos apps que preciso: https://www.amazon.com.br/TV-SMART-LG-UHD-55UP751C/dp/B09H3N2LD1

• cara, dando uma explicacao um pouco leiga até, as nanocell são variações da QLED, que ganham em contraste e brilho de LED normal. São mais carasa, mas dependendo de quanto você quer investir pra filme

• Valeu @realpehs! Vou pesquisar mais sobre a tecnologia considerar isso na hora de escolher.

Postado
  • Autor
13 minutos atrás, realpehs disse:

Tenho uma dessa, recomendo bem, comprei no ano passado por 3.3k o sistema webos é ótimo e tem todos apps que preciso:

https://www.amazon.com.br/TV-SMART-LG-UHD-55UP751C/dp/B09H3N2LD1

Opa, obrigado pela recomendação.

Eu estava vendo essa. Tenho que ver qual a diferença pra essa que você recomendou, não manjo muito de televisões. Também gosto do sistema WebOS e do controle Smart Magic!

Esqueci de citar no primeiro post que não priorizo de baixa latência e alto refresh rate (hz) pois não usarei pra jogar. Só filmes e séries mesmo.

Editado por BetoGaleazzo

Postado
31 minutos atrás, BetoGaleazzo disse:

Opa, obrigado pela recomendação.

Eu estava vendo essa. Tenho que ver qual a diferença pra essa que você recomendou, não manjo muito de televisões. Também gosto do sistema WebOS e do controle Smart Magic!

Esqueci de citar no primeiro post que não priorizo de baixa latência e alto refresh rate (hz) pois não usarei pra jogar. Só filmes e séries mesmo.

cara, dando uma explicacao um pouco leiga até, as nanocell são variações da QLED, que ganham em contraste e brilho de LED normal. São mais carasa, mas dependendo de quanto você quer investir pra filmes e série vale bem mais a pena.

Postado
  • Autor
36 minutos atrás, realpehs disse:

cara, dando uma explicacao um pouco leiga até, as nanocell são variações da QLED, que ganham em contraste e brilho de LED normal. São mais carasa, mas dependendo de quanto você quer investir pra filmes e série vale bem mais a pena.

Valeu @realpehs! Vou pesquisar mais sobre a tecnologia considerar isso na hora de escolher.

Postado

Se não me engano, praticamente quase todas as Samsungs de 2018 pra frente são compatíveis com Airplay, além de contar o Apple TV e Music.

Tenho uma de 2019 Series 7 45 ou 50 polegadas, não me lembro direito agora, e funciona perfeitamente. Gosto bastante da imagem dela apesar não saber bem sobre a tecnologia 

Editado por Victor Mattiuzzi

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.