Postado 19 de outubro de 200916 anos comment_97257 Olá galera. Alguém sabe onde consigo comprar o Prince of Persia 4 (Lançado este ano) para Mac? (Se alguém tiver o dvd para vender, estou em Sp.) Valeu! Denunciar
Postado 10 de janeiro de 201016 anos comment_110887 Steam Devia ter aproveitado as promoções de Natal e Fim de Ano na Steam... Comprei o Counter Strike por $6,90. E o Battlefield (TODA a coleção) estava a $9,90, por exemplo. Denunciar
Postado 11 de janeiro de 201016 anos comment_110944 Existe versão da Steam para Mac? Ou só via BootCamp ou emulação? Denunciar
Postado 11 de janeiro de 201016 anos comment_110961 Acho que só para Windows. Eu rodo o Steam via Parallels. Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.