Postado 2 de setembro de 200718 anos comment_1027 a apple oferece essa opçao para os compradores do macbook pro, "display that makes graphics, photos, and videos appear with richer color and deeper blacks." mas, vale a pena escolher essa opçao de display se o meu objetivo for trabalhar com fotos? vai interferir noresultado final? A final de contas o ideal seria uma imagem mais proxima do real né? grato PS: foi mal a quantidade de topicos, eh q a curiosidade ta matano Denunciar
Postado 16 de setembro de 200718 anos comment_1246 O glossy impressiona mais, é o padrão nos MacBooks. Não é o padrão nos MacBooks Pro (opcional), por isso acho que o ideal seja não usar glossy em trabalhos gráficos profissionais. Sem falar que ele tem problemas com reflexos. Denunciar
Postado 2 de outubro de 200718 anos comment_1410 Prefiro a tela MATE (a comumente vendida)... considero ela até mais nítida... e mais difícil de arranhar! Mas é uma questão pessoal... Denunciar
Postado 3 de outubro de 200718 anos comment_1452 Se é pra uso profissional fuja da tela Glossy, é a coisa mais irritante que existe, você abre uma foto por exemplo P&B e vê o seu reflexo nela nas áreas pretas. Infelizmente a Apple colocou a tela Glossy nos novos iMacs, e aqui no Brasil o iMac é utilizado no meio profissional, conheço algumas editoras que estavam usando eles e com a nova tela terão que pensar bem na hora do upgrade, se pegam uma tela brilhante ou partem para o MacPro e outros monitores, o que financeiramente é um diferença considerável.. Denunciar
Postado 29 de setembro de 201114 anos comment_239861 Uma tela Glossy para uso profissional de edição de fotos ou vídeo é irritante mesmo, se você deixa o MacBook uns 10 minutos aberto, quando reduzir o brilho vera que o pó fica mais evidente, é tão irritante quanto uma superfície Black Piano. Denunciar
Postado 29 de setembro de 201114 anos comment_239893 Kkkkkkkkkkk :P :P :P :P Minha inteligência é incapaz de entender . Denunciar
Postado 29 de setembro de 201114 anos comment_239895 Veja a data do Tópico (último post antes do seu) e você entenderá! Editado 29 de setembro de 201114 anos por XisPê Denunciar
Postado 29 de setembro de 201114 anos comment_239934 NUUUUUUUUUUUOOSSA !! Eu estava dando uma olhada nos tópicos antigos mas pensei que fosse tipo semana passada !! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk :P Denunciar
Postado 30 de setembro de 201114 anos comment_240006 Vc é o feliz ganhador da: :P Editado 30 de setembro de 201114 anos por TiãoGavião Denunciar
Postado 30 de setembro de 201114 anos comment_240078 Obrigado, obrigado, quero agradecer primeiramente à Deus, a academia, minha família, por que se não fossem eles eu não teria internet para desenterrar tópicos à fora. :lol: Denunciar
Postado 30 de setembro de 201114 anos comment_240081 Caraca, ele gosta de ficar desencavando tópicos... que isso BRAZEEL? KKKK Denunciar
Postado 30 de setembro de 201114 anos comment_240086 :lol: :lol: , o Renan está 24/7 no MM, só na escavação!!!! Parabéns pelo troféu Pá de Ouro!!!!!! :lol: :lol: Denunciar
Postado 30 de setembro de 201114 anos comment_240090 Legal isso em um fórum, blog, etc... Interagir, brincar, passar e receber conhecimentos.... Renanzinho vc deixou meu dia mais leve rimuitoporaqui com seus agradecimentos de Oscar.. :D :D :D :D Denunciar
Postado 30 de setembro de 201114 anos comment_240096 kkkkkkkkkkkk Ta bom, parei, não cavuco mais esse tópico do faraó! :D :D Denunciar
Postado 30 de setembro de 201114 anos comment_240158 Legal isso em um fórum, blog, etc...Interagir, brincar, passar e receber conhecimentos.... Renanzinho vc deixou meu dia mais leve rimuitoporaqui com seus agradecimentos de Oscar.. :D :D :D :D Nunca vi uma pessoa tao alto astral como você, Tião! Hehehehe Denunciar
Postado 30 de setembro de 201114 anos comment_240253 Tento ser!! A vida é curta e a morte é certa, porque não levar da melhor forma possível? Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.