Postado 16 de outubro de 200916 anos comment_96772 Alguém poderia me indicar um bom gestor de finanças? Procurei no fórum, mas encontrei apenas dois tópicos, e já antigos, então pode ser que exista novidades por ai. Gostaria de um programa onde posso por meus gatos, meus lucros, entre outros, comparar com gráficos o que ando gastando/ganhando, podendo comparar gráficos por períodos, entre outros. Se alguém puder ajudar, fico muito agradecido. Ah, se possível, além de nome do software postar site, e features do mesmo. Editado 16 de outubro de 200916 anos por Thiiiago Denunciar
Postado 16 de outubro de 200916 anos comment_96791 iCompta http://www.lyricapps.com/iCompta/ http://www.apple.com/downloads/macosx/busi...ce/icompta.html Denunciar
Postado 16 de outubro de 200916 anos comment_96794 eu já usei o cha-ching e gostei muito... Denunciar
Postado 16 de outubro de 200916 anos Autor comment_96800 Hmm, obrigado pelas dicas, os dois parecem ser muito bons! Esse iCompta achei bem legal, e gratis hehe... Se alguém souber de mais continuem postando! Denunciar
Postado 16 de outubro de 200916 anos Autor comment_96801 Eu achei bem legal a interface do iBank... alguém usa? Vale a pena comprar ele, ou utilizar outro grátis? O que teria ele de especial, além do design? OBS: Não usei nenhum ainda, estou apenas coletando informações antes de começar a testar e talvez comprar algum. Depois que receber mais dicas e ter decidido posto aqui para quem também tiver interesse. Todos deveriam rastrear suas finanças Denunciar
Postado 17 de outubro de 200916 anos comment_96837 Eu utilizo o iBank já faz algum tempo, ele é bonzinho sim, e ainda possui uma versão para iPhone que sincroniza com o desktop. Os relatórios são relativamente completos, mas os gráficos são seu ponto mais fraco. Este iCompta eu não conhecia. Estava esperando mesmo a nova versão do Quicken, mas parece que este vai demorar um bom tempo ainda. Abs. Denunciar
Postado 17 de outubro de 200916 anos Autor comment_96845 Encontrei dois interessantes... O Money: http://www.apple.com/downloads/macosx/busi...ance/money.html e o Squirrel: http://www.apple.com/downloads/macosx/busi...e/squirrel.html Os dois pareceram muito bons, principalmente o Money. Alguém já utilizou algum deles? o que achou? Editado 17 de outubro de 200916 anos por Thiiiago Denunciar
Postado 18 de outubro de 200916 anos Autor comment_97008 Ninguém fica de olho nas finanças? Denunciar
Postado 20 de outubro de 200916 anos comment_97369 Eu uso um sistema próprio só que não no mac. Denunciar
Postado 20 de outubro de 200916 anos comment_97398 eu sempre usei o money 99, agora vou passar tudo para o mac. vcs sabem se algum desses programas eu consigo importar os dados? Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.