Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Se desfazer ( ou não) de Macbook Air 2017


dcadanilo

Posts Recomendados

Prezados, bom dia.

Estou com uma duvida imensa e gostaria da ajuda de vocês, em Junho de 2020 comprei um Macbook air 2017 , o preço estava atrativo e levei em consideração que normalmente a Apple dá 8 anos de suporte para Notebooks, porém este ano veio a bomba, meu MB não será atualizado e morrerá no sistema atual, com apenas 5 anos de suporte.

Gostaria de saber se vale a pena vender e pegar um M1 ou se ficar com ele não me deixará "defasado" assim como é nos IPhones, não sou Expert no mundo Mac, conto com a ajuda de vocês

 

Obrigado

 

Danilo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sou da opinião de que deixar de receber grandes atualizações não torna uma máquina obsoleta. O MacBook Air 2017 é uma excelente máquina e se te atende bem não tem porque cogitar se desfazer. Sejamos sinceros: quais grandes novidades no macOS Ventura serão indispensáveis pra você? O macOS Monterey é um bom sistema, vai te atender por muito tempo e não deve perder suporte de qualquer software tão cedo.

Minha opinião? Fica com ele, espere mais uns lançamentos na linha MacBook e aí pense em trocar por um Mac com chip Apple mais pra frente. Também não sei se seria um excelente negócio trocar um Air 2017 por um M1 2020 agora, você vai gastar dinheiro numa máquina que também já está indo pra três anos e que provavelmente vai te atender da mesma forma que o seu atual. Se colocar na balança investimento necessário x novidades do macOS Ventura (e se irão te beneficiar em algo), acho que a conta não fecha.

Editado por BetoGaleazzo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 horas atrás, dcadanilo disse:

Prezados, bom dia.

Estou com uma duvida imensa e gostaria da ajuda de vocês, em Junho de 2020 comprei um Macbook air 2017 , o preço estava atrativo e levei em consideração que normalmente a Apple dá 8 anos de suporte para Notebooks, porém este ano veio a bomba, meu MB não será atualizado e morrerá no sistema atual, com apenas 5 anos de suporte.

Gostaria de saber se vale a pena vender e pegar um M1 ou se ficar com ele não me deixará "defasado" assim como é nos IPhones, não sou Expert no mundo Mac, conto com a ajuda de vocês

 

Obrigado

 

Danilo

se ele não te atende mais e se tiver condições de fazer a troca, vale sim.

Editado por joel.cachioli
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.2k
    • Total de Posts
      465.6k
×
×
  • Criar Novo...