Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Macbook pro esquenta?


Lucky

Posts Recomendados

Comprei a um ano um toshiba satellite e posso dizer com certeza que estou totalmente insatisfeito com a compra, em um ano:

. O tempo da bateria foi reduzido de 3h pra 10min;

. 6 rachaduras surgiram na case dele;

. o Teclado tá um nojo!;

. Já tive que reformatar 4 vezes( Ae Windows!!!!);

E uma coisa que tem acontecido recentimente tá me dando raiva, ele fica muito, muito, mas muito quente mesmo!, da pra fritar um ovo aqui! Por conta disso ele desliga sozinho porque fica muito quente mesmo!!! Pra vocês terem ideia depois de um dia de uso ele tem que dormi ou em baixo do ar condicionado ou na geladeira. E como o título sujere eu vou comprar meu primeiro macbook e quero saber se ele esquenta muito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 16
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Olha... depende do que você fizer nele ele esquenta sim... mas ele não vai apagar.... e a temperatura é usável sim...

Digamos que ele foi projetado para deixar esquentar até onde ele pode aguentar.... então ele não vai ficar mais quente do que devia, nem vai desligar nem reiniciar, pois as ventoinhas(uma só no de 13'') vão ligar e vão fazer o trabalho delas!

Eu quando jogo algum jogo pesado o meu esquenta sim bastante... a região perto da tela nem dá para encostar... mas como aquela região não tem nada... e é do outro lado do teclado.... não tem problema ficar quente... o resto fica no máximo morno.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ele esquenta com tudo, pra ligar, pra ouvir música, qualquer coisa só dele tá ligado ele esquenta e se tiver carregando fica muito quente mesmo é quase impossivel tocar nele quando isso acontece! Ele sempre apaga quando carrego e isso ao mesmo tempo. Mas me conta mais sobre o macbook, ele esquenta pra tudo ou só pra jogar por exemplo? Se eu carregar e usar ele ao mesmo tempo esquenta?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esquenta com tudo que vc faça, inclusive só de navegar na internet. Por isso eu disse que depende o que vc chama de esquentar.

Processadores trabalham com temperaturas altas e precisam dissipar o calor e o espaço físico dos laptops é pequeno demais pra gerenciar calor com eficiência.

Pelo que eu entendi do seu problema, eu acho que não vai te incomodar tanto, mas se prepara, pois não existe nenhum laptop que trabalhe fresquinho não...

Melhor que esse seu laptop provavelmente será, mas não espere milagres.

Se vc tá em dúvida, vá numa loja e veja por si só as máquinas que ficam expostas. Só assim pra realmente ter noção se isso é ou não aceitável pra vc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se vc tá em dúvida, vá numa loja e veja por si só as máquinas que ficam expostas. Só assim pra realmente ter noção se isso é ou não aceitável pra vc.

Vou comprar pela apple online store ^^, mas pelo que eu vi ele vai esquentar mas não vai ficar igual esse meu, vocês não tem noção de como é isso, ele derrete os cabos perto da vetuinha, queimou o sofá manchou a mesa aaaaaaaa!!! Uma droga total!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou comprar pela apple online store ^^, mas pelo que eu vi ele vai esquentar mas não vai ficar igual esse meu, vocês não tem noção de como é isso, ele derrete os cabos perto da vetuinha, queimou o sofá manchou a mesa aaaaaaaa!!! Uma droga total!

Acho que sei o que você tá falando. Tinha um HP antigo, que esquentava a ponto do trackpad fritar (não dava nem pra encostar no trackpad). E um amigo meu tem um Positivo que frita (acho que dá pra fritar um ovo nele) pra fazer qualquer coisa.. é lerdo e precisa ser formatado cerca de uma vez por mês.

Meu MBP também esquenta.

Com jogos e coisas pesadas, ele esquenta bastante na parte de cima, e só incomoda se vc tiver usando ele no colo.

Mas no uso normal, a bateria dura muito e não esquenta tanto assim. O jeito é tentar ir numa loja ou pegar um MBP de algum conhecido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem certeza que funciona com macbooks? Quero mais dicas

Eu nunca comprei lá.. mas creio que funcione sim.

Na página do MacBook Pro tem uma parte dizendo

15X de R$ 253,27 sem juros no Cartão Submarino ou 24X de R$ 211,13 com juros de 1.99% ao mês no Cartão Submarino

http://www.submarino.com.br/produto/10/215...pple?menuId=688

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou comprar pela apple online store ^^, mas pelo que eu vi ele vai esquentar mas não vai ficar igual esse meu, vocês não tem noção de como é isso, ele derrete os cabos perto da vetuinha, queimou o sofá manchou a mesa aaaaaaaa!!! Uma droga total!

Rapaaaaz!!! Tu não está digitando num ferro de passar roupa não? :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Toshiba sattelite tem um problema de projeto que a medida que vai usando entra pó no dissipador interno e aí a ventoinha não consegue resfriar a CPU. Em alguns casos o notebook chega a dar tela azul ou desligar repentinamente. Já os MacBooks não tem esse problema e os novos esquentam bem menos que os de 2 anos atras. Acredito que vc não achará lojas vendendo MacBooks em mais de 12x.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Toshiba sattelite tem um problema de projeto que a medida que vai usando entra pó no dissipador interno e aí a ventoinha não consegue resfriar a CPU. Em alguns casos o notebook chega a dar tela azul ou desligar repentinamente. Já os MacBooks não tem esse problema e os novos esquentam bem menos que os de 2 anos atras. Acredito que vc não achará lojas vendendo MacBooks em mais de 12x.

Exatamente isso, desliga sozinho, é uma droga essa coisa! Já deu pra ver que não vai ter em mais de 12x então queria saber, será que com o novo vai abaixar o preço?(preço aqui no brasil)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.2k
    • Total de Posts
      465.6k
×
×
  • Criar Novo...