Postado 8 de outubro de 200916 anos comment_95324 Galera.... vamos postar aqui se sentiremos diferença na bateria do iPhone 3GS com esse no firmware lançado hj. Já estou atualizando o meu.... Amanhã já digo o que achei. Hj meu iPhone qdo vou deitar e a bateria esta 100% no dia seguinte sem fazer absolutamente nada ela ja fica com 95%, 96%. Vou ver se já vai dar diferença nisso.... Denunciar
Postado 9 de outubro de 200916 anos comment_95359 Cara, vou ver se baixo amanhã e observo com atenção no final de semana. A bateria do meu touch também tá de lascar. Num posso jogar 3 partidas no Real Football 08 que já vai bateria com força! :/ Denunciar
Postado 9 de outubro de 200916 anos comment_95376 Atualizei o meu 3G, joguei mais de 1hora Backbreaker e Madden 10 e a bateria que estava completa caiu quase nada, ta praticamente full ainda! Denunciar
Postado 9 de outubro de 200916 anos Autor comment_95396 Bom.... Por enquanto so fiz o teste com ele parado. Fui deitar com ele em 100% e acordei com 99%. Ja senti uma diferença. Agora estou escrevendo este post e a bateria foi pra 97%, achei meio estranho. Bom vamos la... Hj é dia de testes...rs Denunciar
Postado 9 de outubro de 200916 anos Autor comment_95517 Bom.... pra mim não teve diferença realmente na durabilidade da bateria.... Eu tava na esperança da Apple ter corrigido isso mesmo não tendo aceitado a falha publicamente. Que grande merda! Denunciar
Postado 10 de outubro de 200916 anos comment_95664 Eu achei o fw. 3.1.2 muito bom e estável, eu atualizei no mesmo dia que lançou e deixei a bateria carregar 100%, e estou postando hoje 2 dias depois com mais de 60% de bateria, melhorou bastante o consumo. Denunciar
Postado 13 de outubro de 200916 anos comment_96049 o meu no 3.1 bateu meu recorde de seis horas!! seis horas!!! e usei wifi, liguei.. normalmente!!! Denunciar
Postado 19 de outubro de 200916 anos comment_97204 No meu Ipod Touch está beleza, dura muito! Agora já saiu a versão nova no Itunes mas não tive tempo para baixar e não sei quais as mudanças. Gostaria até que alguém postasse aqui. Será que toda vez que houver atualizãção teremos que pagar $4.95?????Isso é um roubo!!!! Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.