Postado 7 de outubro de 200916 anos comment_95132 Comprei um APPLE COMPOSITE AV CABLE...... Achei muito bom o serviço.... após 1 hora da finalização da compra eu já tinha recebido o e-mail de envio do produto para a transportadora...... O unico ponto estranho é que ficou mesmo assim como 7 dias úteis para entrega. Denunciar
Postado 7 de outubro de 200916 anos comment_95136 Comprei um APPLE COMPOSITE AV CABLE...... Achei muito bom o serviço.... após 1 hora da finalização da compra eu já tinha recebido o e-mail de envio do produto para a transportadora...... O unico ponto estranho é que ficou mesmo assim como 7 dias úteis para entrega. Geralmente eles dão uma margem de entrega maior do que a necessária, para se caso haja algum imprevisto tenha como enviar outro e ainda manter dentro do prazo. Quando eu comprei meu MacBook, a FASTSHOP me deu 15 dias uteis, e chegou na minha casa em 5 após a compra. Denunciar
Postado 7 de outubro de 200916 anos comment_95142 Ainda não comprei, Mas pretendo comprar o Snow Leopard ali, pra ver colé Embora eu trabalhe com o iMac, e fique com receio de ficar empenhado com algum bug de software.... Abs Marcio Negrini Denunciar
Postado 7 de outubro de 200916 anos comment_95172 Um nano,o snow e mobile me,vamos ver se eles cumprem com o prazo! Denunciar
Postado 8 de outubro de 200916 anos comment_95314 Só vale a pena se for maior que 120 reais, fui ver o Apple Remote sai 80 e pouco reais.. 20 reais só de frete. Denunciar
Postado 9 de outubro de 200916 anos comment_95473 Eu comprei o Snow Leopard Family Pack, mas parece que estou com alguns problemas. A entrega estava prevista em no máximo 3 dias úteis, hoje é o último dia. No site do rastreamento o meu status está como "retorno, não entregue". Liguei pra transportadora e eles falaram pra ver isso com a Apple! (?) Liguei pra Apple duas vezes, nas duas eu falei e perguntei sobre o status. Em uma foi falado que no sistema deles estava normal, que seria entregue ainda hoje, em outra foi falado que a transportadora tentou entregar uma vez, ninguém estava em casa e tentaram ligar mas ninguém atendeu. Detalhe que eu estou sem emprego e fico o dia todo em casa, sem contar que sempre tem pelo menos uma pessoa, além de mim, aqui em casa e ninguém ouviu telefone tocar e muito menos alguém bater na porta. Complicado. Vou esperar mais um pouco e, se não der em nada, o jeito vai ser entrar em contato com eles de novo. Editado 9 de outubro de 200916 anos por Lex Denunciar
Postado 22 de outubro de 200916 anos comment_97819 Eu comprei um MBW dia 19, e depois de pagar um atendente me informou que o processo de pagamento via boleto demora de 7 a 10 dias úteis =/ Estou meio desapontado com a Apple Store pela demora, mas agora só que resta esperar =x Denunciar
Postado 22 de outubro de 200916 anos comment_97830 Comprei um iPod Shuffle, demorou pra caramba, e nem ganhei brinde nem nada, passou um dia do prazo da entrega mas tinha feriado e outros contra tempo. Mas a só de ter a Apple Store Online jEa é uma grande vitória rsss, assim que cheguei em casa vi meus email e o MM, fui ver na loja e já estava atualizadinha com a nova linha (indisponível alguns) mas já é um grande avanço, acho interessante para comprar acessórios tem vezes que vejo um acessório fico pensando em comprar ai quando vou comprar ele não está no estoque aconteceu muito com o dock do iPod comigo varias vezes pensei não comprei quando me decidi nem tinha mais, agora vou ter que esperar chegar a linha nova de docks. Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.