Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bateria - No Baterries Avaliable


Zap.br

Posts Recomendados

Olá pessoal, infelizmente esse meu primeiro post já é para pedir uma ajuda.

Comprei ontem (terça dia 6/10) um Macbook MB402LL/A

Comprei no supermercado Extra do Itaim Bibi por R$ 1600.

Inclusive ainda tinham algumas peças nesse valor, e algumas outras ofertas de Macs.

Enfim, comprei e assim que liguei reparei que a bateria não havia sido reconhecida.

Procurei no Google e li no próprio site da Apple que eu deveria reiniciar e caso não funcionasse tentar reiniciar o SMC

Segue o link da Apple:

http://support.apple.com/kb/HT1411

Tentei o procedimento e também não consegui nenhum resultado positivo.

Gostaria de saber se alguém já teve problema similar, se é alguma bobagem ou é caso para ja mandar para a assistência técnica.

Se alguém tiver alguma luz ja fico extremamente agradecido.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 13
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Dá um X na bateria, né? Tem um amigo meu com o mes-mo problema! Será que resolve recalibrando a bateria mesmo dizendo que não há uma??? O Macbook dele também está na garantia. Ele deve levá-lo na loja pra tentar uma troca ou já é caso de AT? Pra quem já passou por isso, o procedimento é rápido?

Editado por acidkiss
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal, infelizmente esse meu primeiro post já é para pedir uma ajuda.

Comprei ontem (terça dia 6/10) um Macbook MB402LL/A

Comprei no supermercado Extra do Itaim Bibi por R$ 1600.

Inclusive ainda tinham algumas peças nesse valor, e algumas outras ofertas de Macs.

Enfim, comprei e assim que liguei reparei que a bateria não havia sido reconhecida.

Procurei no Google e li no próprio site da Apple que eu deveria reiniciar e caso não funcionasse tentar reiniciar o SMC

Segue o link da Apple:

http://support.apple.com/kb/HT1411

Tentei o procedimento e também não consegui nenhum resultado positivo.

Gostaria de saber se alguém já teve problema similar, se é alguma bobagem ou é caso para ja mandar para a assistência técnica.

Se alguém tiver alguma luz ja fico extremamente agradecido.

Abraços

Olá Zap,

Comprou de Graça né? Por que esse preço praticamente foi dado o MacBook para você. hehehehehehheeh

Olha esse problema é comum nos MacBooks brancos no Geral, dizem que ocorre devido ao MacBook passar mais de 5 dias sem carga alguma na bateria, ai quando tenta ligar novamente a bateria já morreu e conseqüentemente o sistema não reconhece mais a bateria.

Eu digo MacBook Branco, por que até então não vi nenhum relato com relação aos novos MBAluminium e MBP.

Como já disseram aqui, se estiver dentro dos 7 Dias pode ir na loja e exigir a troca por um novo equipamento, caso tenha ultrapassado esse prazo, só na Autorizada mais próxima da sua casa.

E fica a dica, nunca deixe seu MB com mais de 1 dia sem bateria pois pode voltar a ocorrer a mesma coisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom dia zap.br;

cara vc ganhou esse mac do extra,isso foi uma promoção relâmpago??? tem mais lá com esse preço???

por esse valor da pra comprar e revender tendo um lucro mínimo rsrs!!!!!

quanto a bateria eu resolvi o meu problema retirando ela e deixando o botão power pressionado por uns 5 segundos ou mais,boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então sidnei, não tenho certeza se ainda tem nesse preço, tem que ver la na loja pois eram poucas peças e meio promoção relâmpago mesmo.

Eu li no site da Apple isso de deixar o botao power pressionado por 5 segundos sem a bateria, mas não funcionou.

Acho que o que me resta é ter q trocar mesmo na loja.

Felizmente eu comprei em uma loja séria (assim espero).

Obrigadao a todos pelas dicas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Consegui resolver.

Fui novamente no Extra e depois de muita choradeira resolver o problema.

Cheguei na loja e a vendedora não questionou muito mas queria de qualquer maneira cancelar a venda e me devolver o dinheiro.

Se fosse no preço normal seria a opção, mas na oferta que estava o Macbook, se pegasse a grana de volta iria perder a promoção.

Fiquei insistindo até que resolvi ameaçar ligar para meu advogado para ver qual seria a melhor solução, nesse momento algum dos vendedores perguntou se

trocando a bateria resolveria o problema.

Eu respondi que se o problema fosse apenas a bateria iria solucionar.

Eles trouxeram uma bateria nova e testei no Macbook.

Health:100%

Cycles: 1

Mas 0% de carga.

Fiquei lá até confirmar que a bateria estava carregando.

Bom é isso ai, obrigado a todos.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Consegui resolver.

Fui novamente no Extra e depois de muita choradeira resolver o problema.

Cheguei na loja e a vendedora não questionou muito mas queria de qualquer maneira cancelar a venda e me devolver o dinheiro.

Se fosse no preço normal seria a opção, mas na oferta que estava o Macbook, se pegasse a grana de volta iria perder a promoção.

Fiquei insistindo até que resolvi ameaçar ligar para meu advogado para ver qual seria a melhor solução, nesse momento algum dos vendedores perguntou se

trocando a bateria resolveria o problema.

Eu respondi que se o problema fosse apenas a bateria iria solucionar.

Eles trouxeram uma bateria nova e testei no Macbook.

Health:100%

Cycles: 1

Mas 0% de carga.

Fiquei lá até confirmar que a bateria estava carregando.

Bom é isso ai, obrigado a todos.

Abraços!

Hahahahahahhaha, essa foi a opção mais rápida e eficiente para fazer!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.2k
    • Total de Posts
      465.6k
×
×
  • Criar Novo...