Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

sidnei figueiredo

Membros
  • Total de itens

    39
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que sidnei figueiredo postou

  1. O meu tambem nao quer ligar se puder me passar o contato fico grato....vlw
  2. eu estou no aguardo da queda de preços,e acredito que se vc não tem tanta pressa assim então é melhor aguardar tambem. quero comprar um MBP com SSD. e que caiam os preços.........uahsuahsuahsuahsua
  3. vardhaki boa noite; muito obrigado pela ajuda.......boa semana.
  4. Akira boa noite; vlw mas eu nem sei onde é este Dacon,se vc puder me passar o endereço ou fone!!!!abçs.
  5. Boas galera; estou procurando um endereço físico da apple Brasil,pois preciso enviar-lhes uma carta,o problema é que nem o correio encontrou um escritório da apple que havia em São Paulo e a mesma retornou como "mudou-se".....se alguém souber de algum que não seja o da rua Chucri Zaidam eu agradeço....desde já muito obrigado.
  6. vlw Gabriel problema resolvido.............obrigado.
  7. coloco no macbook ou na tc??? nem sei como colocar na tc hehe..........
  8. boas galera; estou com um problema com minha tc 2tb recém adiquirida,quando ligo meu macbook eu preciso colocar dns manual nele,o que fazer???se eu deixar o dns salvo não consigo navegar em outras redes......ai coloco automático e navego em qualquer uma,mas quando chego em casa la vou eu colocar dns de novo!!!!!! ajuda..................
  9. Paulo boa noite;bom meu caro eu instalei minha hp psc1410 na minha time capsule 2tb que comprei essa semana,e funcionou que uma blz.....qdo conectei o cabo usb da hp na tc,eu estava com com a internet ativa e a tc buscou no site da apple o drive nescessário pra ela funcionar,ai só baixei o bonjour para windows visto que meu pc é um hp e pronto......com meu macbook usando wi-fi eu imprimi sem problemas....vlw boa sorte...... ps:minha impressora também não é wireles.
  10. no começo é assim mesmo, depois se acostuma rsrs t+.....................................
  11. meu caro,mesmo sem ter a dita nescessidade eu o compraria,porém sem essa de ficar usando a balança pra descobrir se é ou nao é e coisa e tal rsrs.........................vlw abçs.
  12. cara eu concordo com Willy,vai na loja usa o que vc tem como parte de pagamento e parcela o resto no cartão,é show de bola.............................
  13. boas galera; bom depois de desanimar com meu macbook white,pois ficava desligando ou entrando em autosleep sem minha permisão rs,agora vou tentar de novo comprando um pro,não sei ainda qual escolher mais passarei aqui pra falar sobre ele..................só pra constar,nem a assistencia apple aqui de curitiba resolveu este problema......um abraço a todos.
  14. então meu caro Gabriel bom dia; cara é só no mac que acontece isso,já aproveitei pra fazer teste usando windows e não acontece este problema,provávelmente é configuração no meu mac que esta fazendo esta atrapalhada,rs... mas vai saber onde esta o problema né!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
  15. Eduardo fiz uns testes aqui e agora descobri que só acontece no hotmail!!!!!!!!!
  16. hotmail,gmail,e outros porém só no hotmail que percebi isto não me lembro de ter acontecido nos outros vou fazer um teste aqui.......
  17. com o carregador vc consegue ligar seu mac??? quando troquei a bateria do meu ainda em garantia meu mac não reconhecia ela então continuei usando com o carregador ligado e ai em alguns minutos usando ele acabou reconhecendo.
  18. caro zap acabei de ligar lá no extra e não tem mais nada zerou tudo de mac hsuashahsahsu..........
  19. bom dia zap.br; cara vc ganhou esse mac do extra,isso foi uma promoção relâmpago??? tem mais lá com esse preço??? por esse valor da pra comprar e revender tendo um lucro mínimo rsrs!!!!! quanto a bateria eu resolvi o meu problema retirando ela e deixando o botão power pressionado por uns 5 segundos ou mais,boa sorte.
  20. galera bom dia; eu acho que resolvi o problema,depois que o rott3n me deu a dica do imã eu fiz um teste,fechei e abri o meu mac algumas vezes,para ele entrar em sleep e pra minha surpresa,a primeira vez não retornou de acordo,ficou um pedaço do leopard em cada área da tela e não iniciava nada,então tive que desliga-lo usando o botão power,deixei desligado por alguns segundos e tornei a liga-lo,fechei e abri de novo por umas 3 vezes e até agora não voltou a entrar em sleep,acredito que tenha resolvido pois já faz uma semana que estou usando normalmente. vlw a dica e a paciência daqueles que se propuseram a ajudar obrigado a todos.
  21. galera o meu snow esta lento para iniciar porém para desligar esta igual ao trem bala rsrs...... já esta atualizado mas onde devo mexer para ficar mais rápido??? já reparei as permissões mas nada.... tenham um bom dia
  22. bom dia galera; bom como ninguém teve resposta pra me ajudar então fiz uns testes e descobri que se eu permanecer na página em que eu estou fazendo o download o mesmo quando termina não reinicia,porém quando clico para ir na caixa de entrada de e-mail ai sim o mesmo download se inicia novamente.... será que é alguma configuração errada??? desde já agradeço.
  23. galera ninguém sabe de nada a respeito deste problema?????
  24. galera dúvida solucionada; vlw ebiscaia. abçs a todos
×
×
  • Criar Novo...