Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

[Problema] Preciso de ajuda para dar boot em HD Externo com High Sierra em outro iMac

Featured Replies

Postado

Bom dia, to precisando de uma luz, eu tenho 2 iMacs, um 21.5" 2010 (High Sierra) e um 27" 2019 (Mojave).

Meu iMac 2010 morreu, algumas vezes ele ligava e chegava a carregar o OS mas desliga logo em seguida, ou as vezes fica em loop de reiniciar já no barulho de inicialização,  agora ele demora um monte e quando liga fica tudo escuro, pisca a tela fica uma tela branca toda sugada e não vai pra frente.

Arranquei o SSD dele, coloquei em uma gaveta usb e tentei dar boot partir do meu 2019, mas sempre cai naquela tela como símbolo do circulo cortado, e ele esta como "Inicializavel Não" no utilitário de disco... 

Consigo acessar o SSD se eu iniciar pelo disco interno do 2019 e buscar os arquivos no Finder, mas eu preciso acessar o SSD rodado a partir dele, pois preciso de acesso aos dados que estão no cache do Safari...

Como eu faço pra conseguir tornar o SSD bootavel?

Agradeço, Leomar Jr.

• Respostas 4
  • Visualizações 1.3k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Postado
2 horas atrás, Jr.DSIGN disse:

Bom dia, to precisando de uma luz, eu tenho 2 iMacs, um 21.5" 2010 (High Sierra) e um 27" 2019 (Mojave).

Meu iMac 2010 morreu, algumas vezes ele ligava e chegava a carregar o OS mas desliga logo em seguida, ou as vezes fica em loop de reiniciar já no barulho de inicialização,  agora ele demora um monte e quando liga fica tudo escuro, pisca a tela fica uma tela branca toda sugada e não vai pra frente.

Arranquei o SSD dele, coloquei em uma gaveta usb e tentei dar boot partir do meu 2019, mas sempre cai naquela tela como símbolo do circulo cortado, e ele esta como "Inicializavel Não" no utilitário de disco... 

Consigo acessar o SSD se eu iniciar pelo disco interno do 2019 e buscar os arquivos no Finder, mas eu preciso acessar o SSD rodado a partir dele, pois preciso de acesso aos dados que estão no cache do Safari...

Agradeço, Leomar Jr.

o iMac 2019 não vai dar boot no High Sierra. não boot em uma versão anterior à que veio instalada de fábrica.

em teoria sim, voce deveria poder acessar os dados do ssd do iMac 2010 via adaptador usb no iMac 2019.

Postado
  • Autor
1 hora atrás, marcosfisica disse:

o iMac 2019 não vai dar boot no High Sierra. não boot em uma versão anterior à que veio instalada de fábrica.

em teoria sim, voce deveria poder acessar os dados do ssd do iMac 2010 via adaptador usb no iMac 2019.

Muito obrigado, então só abrindo em um mac mais antigo mesmo.

Postado
2 horas atrás, Jr.DSIGN disse:

Muito obrigado, então só abrindo em um mac mais antigo mesmo.

não. voce não tem uma gaveta usb? conecta no iMac 2019 que deveria ler sem problema. 

• 2 semanas depois...
Postado
Em 10/03/2022 at 11:35, Jr.DSIGN disse:

Agradeço, Leomar Jr.

O amigo acima já explicou sobre as versões do sistema e que não vai dar boot.
Sobre os dados do cache do Safari, não rola vc acessar e copiar eles direto conectado pelo case USB? 

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.