Postado 25 de setembro de 200916 anos comment_93440 Estou tentando gravar uma imagem de tamanho aproximado de 7 GB, através do utilitário de disco, para um DVD DL, mas quando o processo inicia o Utilitário diz que a mídia não tem tamanho suficiente. Pensei em conteudo protegido então utilizei o DISCO, que apresentou a mesma mensagem que a mídia não suportava. Alguém tem uma luz?!?!?!?! Denunciar
Postado 26 de setembro de 200916 anos comment_93500 Antes de mais nada. Seu Drive suporta DVD-DL? Denunciar
Postado 26 de setembro de 200916 anos comment_93511 Por que já não colocou a máquina e o sistema que usa? facilite o trabalho de quem se dispõe a ajudar. Editado 26 de setembro de 200916 anos por Maddo Garan Denunciar
Postado 29 de setembro de 200916 anos Autor comment_93938 Pessoal, Desculpe não ter informados mais detalhes: MacPro com Mac OS X 10.6.1 Denunciar
Postado 29 de setembro de 200916 anos Autor comment_93940 DVD com defeito, talvez? Não, Uso regularmente a imagem que está no HD. Antes de mais nada.Seu Drive suporta DVD-DL? Sim...Quendo abro no Finder ele reconhece normalmente com 8,55 GB, mas quando usa para gravar a imagem não consigo. Usa o Toast Titanium Estou baixando para testar, usei o Disco e ocorreu o mesmo problema. Denunciar
Postado 29 de setembro de 200916 anos comment_93946 Use o disk utility e seja feliz não tem erro com ele... Denunciar
Postado 29 de setembro de 200916 anos comment_93951 Tente gravar algo em um dvd camada simples, pra verificar se o superdrive está ok. Tanto o meu macbook quanto o desktop pc gravam mídias simples numa boa, mas quando é dvd DL, até evito usar as máquinas pra não dar erro de gravação. Use o disk utility e seja feliz não tem erro com ele... Ele disse que já usou o Disk Utility no primeiro post. Denunciar
Postado 29 de setembro de 200916 anos Autor comment_93967 Use o disk utility e seja feliz não tem erro com ele... Não deu certo. Da uma mensagem dizendo que a mídia não tem o tamanho necessário. Usa o Toast Titanium Deu certo obrigado.... Já conhecia o Toast, mas nunca tinha utilizado, bem legal ele. Obrigado pela dica. Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.