Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Mini Modem USB

Featured Replies

Postado

Tenho um Mac Book Intel, c/ Leopard. Comprei um mini modem USB da Claro e não funciona pois, segundo a Claro o programa de instalação do modem não é compatível c/ Leopard. Alguém sabe como resolver? Valeu

• Respostas 12
  • Visualizações 5.7k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Postado
Tenho um Mac Book Intel, c/ Leopard. Comprei um mini modem USB da Claro e não funciona pois, segundo a Claro o programa de instalação do modem não é compatível c/ Leopard. Alguém sabe como resolver? Valeu

Cara, sem querer ser chato, mas já sendo ehehehehe, depois dá pra vc fazer um rápido review de como esta o uso do modem 3G no Leopard, estou muito afim de comprar um desses só que não conheço ninguém que utiliza ele no 10.5.

Valeu!!!

• 5 meses depois...
Postado

estou usando no leopard e ta funcionando perfeitamente. o modem, n a rede da claro, rsrsrs até funciona normal sem quedas por enquanto. mas a velocidade ainda deixa muito a desejar , tive no max 700 kbps, mas o normal é de 300 kbps

Postado

Na boa,

Eu tenho o plano de dados da Claro... e um N95. Conecto a internet via bluetooth por ele, e funciona beleza... melhor que o combo modem USB + Discador Windows que eu vejo sendo usado por aí.

Então, na minha humilde opinião, vale a pena investir num aparelho 3G que possa fazer theter da conexão de dados... eu imagino que a maioria dos aparelhos da Nokia faça, e sejam compatíveis com o OSX.

;-)

Postado

Verifique esse endereço para atualização de software para leopard.

http://www.huawei.com/pt/catalog.do?id=1626

Como diz no próprio site, é melhor consultar a operadora sobre a atualização.

Abraços,

Eduardo

Postado

O melhor modem independente da operadora ,claro ou Tim, é o Onda, funciona muito bem, já o do Huawei é uma porcaria sempre dá pau no Mac e em PC tb.

Postado

Obs. Instalei em meu imac e funcionou normalmente. Não observei mudanças.

Postado

Dos modens da claro, apenas o Giant não é compatível.

Eu já devolvi um para a claro por conta disso.

Postado

O meu HUAWEI funciona perfeitamente no MacBook e com o Leopard. Nem precisei do software que a Tim forneceu.

Postado

Realmente não é preciso utilizar o programa basta configurar através da rede em Preferencias do Sistema, o que fica mas fácil, basta clicar no telefone na parte superior e conectar a HUAWEI.

Postado

E se eu comprar um MOBO White 1090

o modem 3g da claro funciona nele ???

Postado

Atualmente todos os modens da Claro são compatíveis com o MacOS Leopard.

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.