Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

MAC + DATASHOW

Featured Replies

Postado

Boa Noite, eu tenho um macbook aluminium. Comprei um mini display port para DVI. Mas quando conecto o macbook no datashow epson, não aparece nenhuma imagem na projeção. Tenho que apertar algum botão ou configurar algo??

quando clico em detectar monitor e aparece o epson (na tela do mac) mas minha tela fica sem os icones e não aparece nada na projecao do datashow. O que poderia ser?

Alguém sabe explicar?

No meu monitor lcd toshiba funciona tudo certo..'

Obrigada

• Respostas 11
  • Visualizações 4.2k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Postado

Mal contato?? Selecionou no data show entrada dvi?

Postado

É porque seu DataShow está estendendo sua Mesa, ou seja, ele está como uma tela a mais, se você quiser que elas fiquem iguais você ativa o espelhamento....

Postado

ou manda um spaces né!

Postado

Não conseguir entender muito bem! Mas aqui em casa para eu conectar o Data Show eu tenho que conectar o Datashow no adaptador para posteriormente plugar no macbook, fica tudo beleza! heheheheheheheh!

Postado
  • Autor

Oi Gabriel,

como faço p/ ativar o espelhamento?

Na real, o macbook detecta o datashow, mas o datashow nao detecta o macbook, a imagem.. continua o telão azul..

pode ser que o datashow nao seja compativel com mac os ou nao tem nada a ver?

obrigada pela ajuda, é que acabei de mudar p/ um mac..

Postado

Teoricamente não há isso de "não ser compatível", mas nunca se sabe né... hehe

---

Então não aparece nem o seu plano de fundo no projetor quando você clica detectar monitores?

Você configurou certinho o projetor para exibir a fonte de vídeo do computador?(pode ter TV e outras)

Tente diminuir a resolução para alguma compatível com seu projetor(640x480, 800x600, 1024x768, etc) quando aparecer Epson na sua tela.

Postado

Não sei se é o caso, mas se certifique de que vc saiba manusear o datashow. Digo isso porque tenho vários professores que se atrapalham todo na hora de ligá-lo, seja com o notebook que for.

Postado

Preferencia, Monitor e manda espelhar... nada mais que isso.

Postado

Ola. conseguiu fazer funcionar o Epson? que modelo vc tem ai?

• 4 semanas depois...
Postado

Estava com o mesmo problema, .... e começando a entrar em desespero!!

Obrigadão Gabriel!! Já ativei o espelhamento e tudo se resolveu!

• 1 ano depois...
Postado

não sei se aqui é o lugar certo pra eu vir.... mas gostaria de saber se tem como eu fazer o seguinte... plugar um datashow no mac, mas não queria nem espelhamento e nem tela estendida.... queria que tipo ele funcionasse como se fosse uma mesa, na mesa principal que estou trabalhando com o mac ficasse na tela principal, e na segunda mesa o datashow, então todos aplicativos que fosse abrir com o intuito de mostrar no datashow abriria na outra mesa.... não sei se consegui explicar direitinho...

é que as vezes quero roda um filme ou um aplicativo q for... mas quero q rode apenas no datashow....

tenho um macbook pro 2011 com Lion instalado... core I5

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.