Postado 22 de setembro de 200916 anos comment_92714 Boa Noite, eu tenho um macbook aluminium. Comprei um mini display port para DVI. Mas quando conecto o macbook no datashow epson, não aparece nenhuma imagem na projeção. Tenho que apertar algum botão ou configurar algo?? quando clico em detectar monitor e aparece o epson (na tela do mac) mas minha tela fica sem os icones e não aparece nada na projecao do datashow. O que poderia ser? Alguém sabe explicar? No meu monitor lcd toshiba funciona tudo certo..' Obrigada Denunciar
Postado 22 de setembro de 200916 anos comment_92716 Mal contato?? Selecionou no data show entrada dvi? Denunciar
Postado 22 de setembro de 200916 anos comment_92725 É porque seu DataShow está estendendo sua Mesa, ou seja, ele está como uma tela a mais, se você quiser que elas fiquem iguais você ativa o espelhamento.... Denunciar
Postado 22 de setembro de 200916 anos comment_92836 Não conseguir entender muito bem! Mas aqui em casa para eu conectar o Data Show eu tenho que conectar o Datashow no adaptador para posteriormente plugar no macbook, fica tudo beleza! heheheheheheheh! Denunciar
Postado 22 de setembro de 200916 anos Autor comment_92837 Oi Gabriel, como faço p/ ativar o espelhamento? Na real, o macbook detecta o datashow, mas o datashow nao detecta o macbook, a imagem.. continua o telão azul.. pode ser que o datashow nao seja compativel com mac os ou nao tem nada a ver? obrigada pela ajuda, é que acabei de mudar p/ um mac.. Denunciar
Postado 22 de setembro de 200916 anos comment_92847 Teoricamente não há isso de "não ser compatível", mas nunca se sabe né... hehe --- Então não aparece nem o seu plano de fundo no projetor quando você clica detectar monitores? Você configurou certinho o projetor para exibir a fonte de vídeo do computador?(pode ter TV e outras) Tente diminuir a resolução para alguma compatível com seu projetor(640x480, 800x600, 1024x768, etc) quando aparecer Epson na sua tela. Denunciar
Postado 22 de setembro de 200916 anos comment_92857 Não sei se é o caso, mas se certifique de que vc saiba manusear o datashow. Digo isso porque tenho vários professores que se atrapalham todo na hora de ligá-lo, seja com o notebook que for. Denunciar
Postado 26 de setembro de 200916 anos comment_93489 Preferencia, Monitor e manda espelhar... nada mais que isso. Denunciar
Postado 2 de outubro de 200916 anos comment_94385 Ola. conseguiu fazer funcionar o Epson? que modelo vc tem ai? Denunciar
Postado 30 de outubro de 200916 anos comment_99345 Estava com o mesmo problema, .... e começando a entrar em desespero!! Obrigadão Gabriel!! Já ativei o espelhamento e tudo se resolveu! Denunciar
Postado 19 de outubro de 201114 anos comment_245632 não sei se aqui é o lugar certo pra eu vir.... mas gostaria de saber se tem como eu fazer o seguinte... plugar um datashow no mac, mas não queria nem espelhamento e nem tela estendida.... queria que tipo ele funcionasse como se fosse uma mesa, na mesa principal que estou trabalhando com o mac ficasse na tela principal, e na segunda mesa o datashow, então todos aplicativos que fosse abrir com o intuito de mostrar no datashow abriria na outra mesa.... não sei se consegui explicar direitinho... é que as vezes quero roda um filme ou um aplicativo q for... mas quero q rode apenas no datashow.... tenho um macbook pro 2011 com Lion instalado... core I5 Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.