Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

MAC + DATASHOW


Posts Recomendados

Boa Noite, eu tenho um macbook aluminium. Comprei um mini display port para DVI. Mas quando conecto o macbook no datashow epson, não aparece nenhuma imagem na projeção. Tenho que apertar algum botão ou configurar algo??

quando clico em detectar monitor e aparece o epson (na tela do mac) mas minha tela fica sem os icones e não aparece nada na projecao do datashow. O que poderia ser?

Alguém sabe explicar?

No meu monitor lcd toshiba funciona tudo certo..'

Obrigada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 11
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Teoricamente não há isso de "não ser compatível", mas nunca se sabe né... hehe

---

Então não aparece nem o seu plano de fundo no projetor quando você clica detectar monitores?

Você configurou certinho o projetor para exibir a fonte de vídeo do computador?(pode ter TV e outras)

Tente diminuir a resolução para alguma compatível com seu projetor(640x480, 800x600, 1024x768, etc) quando aparecer Epson na sua tela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • 1 ano depois...

não sei se aqui é o lugar certo pra eu vir.... mas gostaria de saber se tem como eu fazer o seguinte... plugar um datashow no mac, mas não queria nem espelhamento e nem tela estendida.... queria que tipo ele funcionasse como se fosse uma mesa, na mesa principal que estou trabalhando com o mac ficasse na tela principal, e na segunda mesa o datashow, então todos aplicativos que fosse abrir com o intuito de mostrar no datashow abriria na outra mesa.... não sei se consegui explicar direitinho...

é que as vezes quero roda um filme ou um aplicativo q for... mas quero q rode apenas no datashow....

tenho um macbook pro 2011 com Lion instalado... core I5

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...