Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como deletar esses arquivos ocultos para venda?


fabiowap

Posts Recomendados

Pessoal,

Vendi um macbook com 128gb SSD. Enquanto eu usava tinham 68gb usados.. 

Como eu não sei formatar, fazer pen drive, etc.. Eu apenas apaguei o perfil do meu usuário achando que iria apagar todos os dados e quando fui ver ainda tinham 62gbs utilizados dos 128gb. Vi que todos os apps ainda estavam instalados mas deslogados, deletei todos mas baixou apenas 1gb.

Como faço para apagar o restante e deixar o mais enxuto possível para entregar ao novo proprietário sem ter que formatar? Ou só formatando?

Valeu e bom ano novo a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É mais seguro formatar pra venda. Tem sempre algum rastro que fica para trás. Não é um bicho de 7 cabeças, tem videos no YT que podem te direcionar numa formatação limpa. Com o recovery vc baixa a última versão do MacOS e instala sem precisar de pen drive.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, fabiowap disse:

Pessoal,

Vendi um macbook com 128gb SSD. Enquanto eu usava tinham 68gb usados.. 

Como eu não sei formatar, fazer pen drive, etc.. Eu apenas apaguei o perfil do meu usuário achando que iria apagar todos os dados e quando fui ver ainda tinham 62gbs utilizados dos 128gb. Vi que todos os apps ainda estavam instalados mas deslogados, deletei todos mas baixou apenas 1gb.

Como faço para apagar o restante e deixar o mais enxuto possível para entregar ao novo proprietário sem ter que formatar? Ou só formatando?

Valeu e bom ano novo a todos!

https://support.apple.com/pt-br/HT201065

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...