Postado 20 de setembro de 200916 anos comment_92460 Minha prima de Portugal pediu para mim um iPod touch de 64gb pela Apple Store de Portugal. Como a ansiosidade tava me matando, fui entrar [de novo] no site da Apple Store PT pra ver a andamento do pedido, e do nada apareceu isso... E agora a Apple Store está fora do ar! Denunciar
Postado 21 de setembro de 200916 anos comment_92646 Mas esse é o layout de quando vc consulta algum pedido. Não tem outro. Denunciar
Postado 22 de setembro de 200916 anos comment_92710 oO Nunca comprei no site da Apple, mas então até o Rafael foi pego por essa, foi parar no Mac #Fail rs. http://macmagazine.com.br/2009/09/20/m...o-e-muito-mais/ Editado 22 de setembro de 200916 anos por wafi Denunciar
Postado 22 de setembro de 200916 anos comment_92727 Como assim "não tem outro"? É obrigação da Apple atualizar todas as páginas para o novo visual. Essa tá esquecida, ponto. Denunciar
Postado 22 de setembro de 200916 anos comment_92733 Vocês tão falando da parte de cima da página? Se for, é verdade. O resto faz séculos que é assim, por isso mesmo nem entendi o que o cara tava querendo dizer aqui. Olha essa aqui então, pra quem esquece a senha: Se cada vez que eu achasse uma dessas coisas eu postasse aqui babando "olha só como a Apple esqueceu de atualizar o site!!!!", era melhor eu largar meu trampo e ficar aqui criando tópico. A Apple Store online tem uma pá dessas páginas em uma outra área, principalmente na parte de rastreamento de pacote, etc. Ceis tão sem ter o que fazer? Tem uns trampos aqui pra quem tiver desocupado. Denunciar
Postado 22 de setembro de 200916 anos comment_92746 Vocês tão falando da parte de cima da página? Se for, é verdade. O resto faz séculos que é assim, por isso mesmo nem entendi o que o cara tava querendo dizer aqui. Olha essa aqui então, pra quem esquece a senha: Se cada vez que eu achasse uma dessas coisas eu postasse aqui babando "olha só como a Apple esqueceu de atualizar o site!!!!", era melhor eu largar meu trampo e ficar aqui criando tópico. A Apple Store online tem uma pá dessas páginas em uma outra área, principalmente na parte de rastreamento de pacote, etc. Ceis tão sem ter o que fazer? Tem uns trampos aqui pra quem tiver desocupado. É outra que precisa de um tapa. O site da Apple não mudou da semana passada pra cá, já devem ter uns dois anos que a Apple começou a alterar toda a cara dele. É natural e espera-se que uma empresa do porte dela, ainda mais com o nível de atenção que dá pra suas criações, não deixe algo assim abandonado, até porque não é nada de absurdo. Ninguém está dizendo que essa mancada é grave ou fim do mundo, mas não pra simplesmente se conformar e dizer "tudo bem", ora. Denunciar
Postado 22 de setembro de 200916 anos comment_92797 Dá caráter ao design esse tipo de cagadinha. Denunciar
Postado 22 de setembro de 200916 anos Autor comment_92851 Mas o problema é que, tem hora q aparece com layout novo, hora com o antigo! Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.