Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Sincronização do iMessage

Featured Replies

Postado

Pessoal,

Até uns meses atrás, antes to iOS 15/iPadOS 15/macOS Monterey, pra ser exato, sempre que apagava uma mensagem no iMessage ela apagava também em todos os dispositivos. Agora não mais, mas as mensagens/conversas sincronizam normalmente.

Alguém com o mesmo problema? Alguma sugestão de como solucionar?

  • Respostas 9
  • Visualizações 2.1k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Posts Mais Populares

  • Breno varejao pontes
    Breno varejao pontes

    Gomes    sempre to testando tanto o MacOS como o iOS Betas e também passo por isso. uma hora ta tudo alinhado e do nada vira uma bagunça a sincronização, mas para isso achei uma solução e so

  • Pra mim esse lance de não deletar as mensagens em todos os dispositivos sempre foi padrão, hahaha. Tenho o iMessage sincronizado no iPhone, iPad e Mac e eu tenho que ficar deletando na unha. Um saco

  • Guilherme Zavataro
    Guilherme Zavataro

    agradeço tambem, hahahaha nao receber spam de operadora e apagar no Mac depois varias ;é foda kkkk

Postado
1 hora atrás, F.F. Gomes disse:

Pessoal,

Até uns meses atrás, antes to iOS 15/iPadOS 15/macOS Monterey, pra ser exato, sempre que apagava uma mensagem no iMessage ela apagava também em todos os dispositivos. Agora não mais, mas as mensagens/conversas sincronizam normalmente.

Alguém com o mesmo problema? Alguma sugestão de como solucionar?

Gomes 

 

sempre to testando tanto o MacOS como o iOS Betas e também passo por isso. uma hora ta tudo alinhado e do nada vira uma bagunça a sincronização, mas para isso achei uma solução e so desloga e loga seu ID apple novamente e tudo volta ao normal ok

 

Postado

Pra mim esse lance de não deletar as mensagens em todos os dispositivos sempre foi padrão, hahaha.
Tenho o iMessage sincronizado no iPhone, iPad e Mac e eu tenho que ficar deletando na unha. Um saco isso.

Se alguém tiver uma dica de como sincronizar tudo certinho seria ótimo!

Postado
1 hora atrás, brunogoulart disse:

Pra mim esse lance de não deletar as mensagens em todos os dispositivos sempre foi padrão, hahaha.
Tenho o iMessage sincronizado no iPhone, iPad e Mac e eu tenho que ficar deletando na unha. Um saco isso.

Se alguém tiver uma dica de como sincronizar tudo certinho seria ótimo!

agradeço tambem, hahahaha nao receber spam de operadora e apagar no Mac depois varias ;é foda kkkk

Postado
  • Autor
12 horas atrás, Breno varejao pontes disse:

Gomes 

 

sempre to testando tanto o MacOS como o iOS Betas e também passo por isso. uma hora ta tudo alinhado e do nada vira uma bagunça a sincronização, mas para isso achei uma solução e so desloga e loga seu ID apple novamente e tudo volta ao normal ok

 

Muito obrigado pela resposta, Breno!!

Desloga em todos os aparelhos? Vou fazer isso JÁ!

11 horas atrás, brunogoulart disse:

Pra mim esse lance de não deletar as mensagens em todos os dispositivos sempre foi padrão, hahaha.
Tenho o iMessage sincronizado no iPhone, iPad e Mac e eu tenho que ficar deletando na unha. Um saco isso.

Se alguém tiver uma dica de como sincronizar tudo certinho seria ótimo!

Aqui não, só começou de uns meses pra cá mesmo e só não reclamei antes porque achei que seria resolvido com novas atualizações.

10 horas atrás, Guilherme Zavataro disse:

agradeço tambem, hahahaha nao receber spam de operadora e apagar no Mac depois varias ;é foda kkkk

É exatamente isso! 😅

Postado
  • Autor

Feedback: aparentemente a dica do Breno deu certo. Achei que não tinha a princípio, mas aí testei com os 3 iMessages aqui abertos, deletei uma mensagem em um deles e imediatamente sumiu nos outros dois. 🙋🏻‍♂️ Valeu, Breno!

Postado
Feedback: aparentemente a dica do Breno deu certo. Achei que não tinha a princípio, mas aí testei com os 3 iMessages aqui abertos, deletei uma mensagem em um deles e imediatamente sumiu nos outros dois. [emoji2323] Valeu, Breno!

Que ótimo que funcionou?

Qual processo foi feito? Deslogou de todos dispositivos?


Sent from my iPhone using Tapatalk
Postado
  • Autor
9 horas atrás, brunogoulart disse:


Que ótimo que funcionou?

Qual processo foi feito? Deslogou de todos dispositivos?


Sent from my iPhone using Tapatalk

Bruno, eu desloguei só do iPhone e do iPad... nem sei se precisava ser dos dois ou de tudo, mas aparentemente deu certo.

Quando digo "aparentemente" (novamente), é que quando estou com os 3 abertos e experimento deletar a mensagem de um, ele apaga nos outros na hora, mas essa tarde, por exemplo, tentei só no iPhone/iPad e não rolou. É meio confuso, já não sei se é bug ou o que está rolando, mas o fato é que melhorou do que era antes de eu fazer o procedimento, então por enquanto pra mim está ok.

Postado
Em 23/12/2021 at 01:13, F.F. Gomes disse:

Feedback: aparentemente a dica do Breno deu certo. Achei que não tinha a princípio, mas aí testei com os 3 iMessages aqui abertos, deletei uma mensagem em um deles e imediatamente sumiu nos outros dois. 🙋🏻‍♂️ Valeu, Breno!

Heeee como falei ja tinha passado por esse problema e como vivo testando os novos Betas a solução que eu vi em um Forum Gringo foi essa, desde então efetuo esse procedimento.

toda vez que sai um iOS Beta eu baixo o iPSW e coloco o iPhone em DFU e efetuo a instalacao limpa para poder inicia os teste. feito isso eu saio da minha conta ID apple do Macbook do Mac Mini e volto a logar novamente e pronto tudo passa a roda em perfeita sincronia tanto na biblioteca de Fotos como também nas Mensagens 

  • 2 semanas depois...
Postado

O iMessage é a forma que jesus fez para testar a nossa paciência.

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.