Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual sua velocidade de conexão?


Akira

Posts Recomendados

  • Respostas 49
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

To até com vergonha...

aqui é NET Virtua de 3Mb... com aquela m#rda de limite de consumo :angry:

Já aconteceu de caparem meu link, mas no último mes tive q usar e explodi quase 50gb além da franquia e não deu em nada :P

Aqui no trampo (GVT 35mb) tá tranquilo, média de 45gb de tráfego semanal (fora os p2p que não são contabilizados pelo proxy, então suponhamos q seja o dobro disso :lol: )

PS: Baixar 1~1.5gb por minuto em média é algo que deixa a gente muito mal acostumado e sem HD... consigo pegar um DVD-5 em 4 minutos :DB)

[]´s

Editado por NEO
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tinha a GVT de 3 M, era ótima, veloz e segura. Mas de repente saiu do ar e não voltou mais. Para os técnicos "aqui está tudo bem". Como eu não acesso da GVT e sim de casa, alguns dias depois cancelei. Tive que ir ao advogado para não pagar multa por ter desistido de meu pacote que não funcionava, depois de semanas consegui falar com uma ouvidoria secreta que só aparece depois que vc arruma um devorgado.

Mudei para OI Velox a cabo, "até 2 megas". Velocidade semelhante a um acesso de 300 K.

2 semanas de uso, pelo menos uns 5 dias sem acesso, 25 telefonemas para o atendimento. Para não ter mais trabalho, mudaram o atendimento para Goiania. Assim, quando eu ligo cai lá e eles dizem que não podem atender Minas, então vão me transferir, e transferem para Mato Grosso, onde dizem que não podem me atender e vão me transferir, e transferem para... Goiânia. :P

Serviços cada vez piores. Fico pensando que estamos caminhando para trás, não consigo mais mandar e-mails pois todos acabam não chegando ou voltando, não consigo mais usar internet, a energia elétrica cai todo dia. Domingo ficou de meio dia às 2 horas da manhã sem luz aqui.

Zona Sul, BH, bairro Cruzeiro. Reclamei na ANEEL, eles dizem que preciso registrar a quueixa na ovidoria da CEMIG primeiro, me passam o telefone. Na CEMIG, estrategicamente, ninguém atende, então, não posso registrar queixa na ANEEL, pois não consigo falar na empresa sobre a qual quero registra queixa. Método simples de se conseguir não ter nenhuma reclamação de clientes, basta não atendê-los, rssssss.

"Ninguém reclamou até hoje".

Dannnnnnmmmm! Estou ficando maluco, acho que estou no planeta errado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meio off topic mas preciso saber:

Galera uma dúvida: qual é a pegadinha da GVT? Ou não tem? :P

10 Mega por 69,90? Tá bem barato, e com up de 1 Mega.

Estava pensando em dar um acesso pra minha mãe via 3G, mas nestes preços a GVT está imbatível. É isso mesmo???

Abs.

Não tem pegadinha amigo, é mó bom GVT

Vai sem medo

Tenho 10mb, e nunca deu pau, já vai fazer uns 7 meses.

No meu caso, peguei em uma promo anterior a este preço, onde tenho q ficar fidelizado por 2 anos, pagando 59,90.

Liga lá e te informa, no próprio site deve ter o regulamento.

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.1k
    • Total de Posts
      465.5k
×
×
  • Criar Novo...